Quer uma bancada de alta resistência para sua cozinha? Veja 9 razões para usar o Itopker e surpreenda-se!

Uma dúvida constante que percebo com os meus clientes é sobre o produto mais indicado para colocar em bancadas de cozinhas. Essa preocupação é válida, levando em conta que a bancada serve como um apoio para todos os tipos de objetos e utensílios domésticos, como facas e materiais cortantes, que podem arranhar a superfície da […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 30 novembro 2017 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Uma dúvida constante que percebo com os meus clientes é sobre o produto mais indicado para colocar em bancadas de cozinhas. Essa preocupação é válida, levando em conta que a bancada serve como um apoio para todos os tipos de objetos e utensílios domésticos, como facas e materiais cortantes, que podem arranhar a superfície da bancada (sem falar dos produtos de alta pigmentação, como molhos e vinhos, que também podem corroborar com manchas indesejadas).

LEIA MAIS: Reforma de banheiro: veja como escolher os produtos certos

O Itopker é um material inovador desenvolvido pela Inalco, um dos maiores fornecedores de porcelanatos do mundo. Esse produto é superior ao porcelanato. Suas características técnicas são parecidas com o Dekton .  Conheça abaixo os benefícios de usar esse material:

1- O Itopker é um produto resistente à altas temperaturas, ou seja, você pode colocar a panela diretamente do fogão em cima da bancada, sem correr o risco de danificar ou manchar.

Bancada no Itopker Geo. Quer uma bancada de alta resistência para sua cozinha? Veja 9 razões para usar o Itopker e surpreenda-se!.

Bancada no Itopker Geo

2- Ele é resistente a ácidos. Então não precisa se preocupar ou sair correndo para limpar, caso você derrube limão, molhos, vinhos e etc. Esses produtos não vão manchar a sua linda bancada

3- Altamente resistente a riscos.

Bancada Jasper Itopker.Quer uma bancada de alta resistência para sua cozinha? Veja 9 razões para usar o Itopker e surpreenda-se!

Bancada Jasper Itopker

4- Você pode usar essas bancadas de porcelanatos em áreas internas e externas. Elas têm resistência aos raios solares, baixas temperaturas e até ao gelo.

Bancada Foster Blanco Itopker. Quer uma bancada de alta resistência para sua cozinha? Veja 9 razões para usar o Itopker e surpreenda-se!

Bancada Foster Blanco Itopker

5- Possibilidade de fazer cuba e bancadas com o mesmo material, deixando o seu projeto mais clean e uniforme.

Bancada Itopker Touche. Quer uma bancada de alta resistência para sua cozinha? Veja 9 razões para usar o Itopker e surpreenda-se!

Bancada Itopker Touche

LEIA MAIS: Bancada de porcelanato para banheiro: tudo o que você precisa saber

6- O Itopker tem 12mm de espessura, não sendo necessário a utilização de saias e fica super bonito e sofisticado.

Bancada de Porcelanato Marmorizado

Bancada Itopker Touche Inalco

7- As placas têm 3.20cm x 1.50cm, tendo a possibilidade de fazer bancadas com pouco ou nenhum recorte!

Bancada Azalai Itopker / Quer uma bancada de alta resistência para sua cozinha? Veja 9 razões para usar o Itopker e surpreenda-se!

8-  50 modelos disponíveis com alta tecnologia, inspirados em mármores, madeiras, cimentos e pedra para você escolher de acordo com estilo do seu projeto. Com a tecnologia usada para fazer as impressões, fica difícil diferenciar um material natural ao porcelanato.

Bancada Iseo Itopker / Quer uma bancada de alta resistência para sua cozinha? Veja 9 razões para usar o Itopker e surpreenda-se!

9- Esse produto não prolifera bactérias e evita  ferrugem.

Tive  a oportunidade de conhecer a fabrica e conhecer toda tecnologia usada para fabricação desse produto. E consegui ver todos os modelos e é incrivel. O produto é lindo, resistente e tem uma textura super agradável.

O  que você achou? Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário (;

Para conhecer todos os modelos disponíveis, clique aqui

Onde encontrar no Brasil:

Mais Revestimentos – www.maisrevestimentos.com.br

Sigam o Revestindo a Casa nas Redes Sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 30 novembro 2017 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais