Cursos

Escola do Acabamento

A "Escola do Acabamento" é uma extensão universitária reconhecida pelo MEC, voltada para estudantes e profissionais da construção civil. É focada em ensinar como especificar e executar acabamentos de forma correta e técnica, conforme as normas vigentes, para evitar problemas e prejuízos em projetos de arquitetura e design de interiores.

Na escola, os alunos aprendem detalhadamente sobre os principais tipos de revestimentos e acabamentos disponíveis no mercado, suas características, indicações, normas, e também como evitar erros comuns na mão de obra, revisar orçamentos, calcular sobras e criar paginações.

O curso é composto por 24 módulos detalhados, totalizando mais de 60 horas de conteúdo em vídeo, totalmente online, permitindo que os alunos progridam no seu próprio ritmo e com acesso disponível por 12 meses.
Vistoria técnica, argamassas e rejuntes, pisos monolíticos, paginação, cálculo, pedras naturais, pedras sintéticas, MDF, cimentício, laminado e vinílico, bancadas e muito mais.

SE CADASTRE NA LISTA DE ESPERA DAS PRÓXIMAS TURMAS

Enviando...

Obrigada por se inscrever!

MARCAS PARCEIRAS

Baixe os nosso E-books

Guia de Especificação dos Acabamentos para Banheiros

Guia de Especificação dos Acabamentos para Banheiros

Neste e-book, você irá encontrar tudo que precisa para especificar os principais acabamentos para o banheiro: revestimentos mais indicados, tipos de rejunte, ralos, box, nichos, tintas, bancadas, cubas e torneiras.

COMPRAR EBOOK

Dicas técnicas

Cadastre seu email para receber lembretes da nossa programação

Enviando...

Obrigada por se inscrever na nossa newsletter!

Baixe agora o nosso eBook

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais