Incepa aposta em novos porcelanatos que imitam cimento queimado

A marca aproveitou a Expo Revestir 2024 para o lançamento da série Urbano com peças que imitam cimento queimado e de complementos das séries Marmo Real, Nórdico e Venatino Reconhecida por seu estilo contemporâneo, a Incepa, marca da empresa Roca Brasil Cerámica, traz à Expo Revestir 2024 um lançamento imperdível para os amantes de cimento […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 23 março 2024 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

A marca aproveitou a Expo Revestir 2024 para o lançamento da série Urbano com peças que imitam cimento queimado e de complementos das séries Marmo Real, Nórdico e Venatino

Incepa aposta em novos porcelanatos que imitam cimento queimado

Série Urbano, da Incepa (Foto: Incepa / Divulgação)

Reconhecida por seu estilo contemporâneo, a Incepa, marca da empresa Roca Brasil Cerámica, traz à Expo Revestir 2024 um lançamento imperdível para os amantes de cimento queimado. A série Urbano reproduz a estética industrial em porcelanatos de diversos formatos e acabamentos. As peças trazem a textura do cimento em nuances neutras, uniformes e com pouca variação de desenho entre as placas.

CONFIRA: INCEPA APOSTA EM TONS NEUTROS E VERSÁTEIS PARA NOVOS SUPERFORMATOS NA EXPO REVESTIR 2023

A nova série que imita cimento queimado está disponível nas dimensões de 120 x 120 cm (Superformato), 90 x 90 cm e 60 x 120 cm, atendendo ao desejo de combinar pisos e paredes. A integração de ambientes também é possível graças aos acabamentos acetinado e ABS, para áreas internas e externas, respectivamente.

Com espessura Slim de apenas 7 mm, reconhecida como a menor do mercado, esses porcelanatos são bem mais leves, fáceis de transportar, cortar, assentar e furar, reduzindo o tempo de obra. Além disso, permitem a junta mínima de apenas 1 mm, ideal para quem deseja maior sensação de amplitude e menor sensação de sujeira.

Incepa aposta em novos porcelanatos que imitam cimento queimado

Série Marmo Real, da Incepa (Foto: Incepa / Divulgação)

Além do lançamento dos novos porcelanatos que imitam cimento queimado, a Incepa aproveita para lançar alguns complementos de linha. A série Marmo Real, inspirada no clássico mármore italiano Calacata Oro, ganha um novo formato 60 x 120 cm, com borda retificada, nos acabamentos polido e acetinado para áreas internas secas.

Incepa aposta em novos porcelanatos que imitam cimento queimado

Série Nórdico, da Incepa (Foto: Incepa / Divulgação)

A série Nórdico, para quem ama um revestimento clássico branco, básico e essencial, também está disponível no novo formato 60 x 120 cm, nas versões acetinada e polida. E, uma das séries best-sellers, Venatino ganha um piso gres no formato 20 x 23 cm, com acabamento acetinado e variedade de 30 faces. Ele pode ser aplicado na parede e também no piso de áreas internas molhadas.

Incepa aposta em novos porcelanatos que imitam cimento queimado

Série Venatino, da Incepa (Foto: Incepa / Divulgação)

 

 

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 23 março 2024 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais