Sofisticação e design: Novellini apresenta linha inédita de acessórios para o banheiro

Marca aposta na nova série Frame com produtos em estilo inovador de acessórios para o banheiro. Sofisticação é a palavra-chave que define a inédita linha de acessórios para o banheiro da Novellini. Assinada pelo designer Marco Pellici, a coleção moderna e atraente contempla toda leveza do design italiano em seus produtos, que traduzem os 54 […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 08 julho 2020 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Marca aposta na nova série Frame com produtos em estilo inovador de acessórios para o banheiro.

Sofisticação é a palavra-chave que define a inédita linha de acessórios para o banheiro da Novellini. Assinada pelo designer Marco Pellici, a coleção moderna e atraente contempla toda leveza do design italiano em seus produtos, que traduzem os 54 anos de experiência da marca.

Com design contemporâneo de traços lineares, a linha conta com itens como saboneteiras, papeleiras, toalheiros, entre outros. “A coleção Frame promete conquistar àqueles que desejam imprimir um toque de elegância do estilo all black e valorizar ainda mais o ambiente”, conta Maria Eugenia Grau-Bassas, diretora executiva da Novellini no Brasil.

CONFIRA: REFORMA DE BANHEIRO: VEJA COMO ESCOLHER OS PRODUTOS CERTOS

Acessórios para o banheiro produzidos em alumínio, com acabamento ECO PVD e na cor preto fosco, as peças possuem qualidade, durabilidade e resistência superiores em relação aos modelos disponíveis no mercado nacional.

Confira algumas peças: 

Toalheiro de chão preto com papeleira e escova sanitária
TOALHEIRO DE CHÃO COM PAPELEIRA  E ESCOVA SANITÁRIA
Ninho com porta toalha
NICHO INTERNO COM PORTA TOALHA
Joalheiro bandeja preto com toalha
JOALHEIRO BANDEJA


Toalheiro preto com prateleira
TOALHEIRO COM PRATELEIRA

Os produtos já se encontram em pré-venda com previsão de entrega para o segundo semestre de 2020.

Site: www.novellini.com.br

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 08 julho 2020 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais