3 modelos de toalheiro térmico para uma toalha sempre quentinha

Toalha quentinha em casa? Sim, é possível! O toalheiro térmico pode parecer uma realidade distante, restrita aos hotéis 5 estrelas, mas este pequeno luxo é bem mais acessível do que você imagina. Como o próprio nome já diz, sua principal função é aquecer e, consequentemente, secar as toalhas.  Além do conforto ao sair do banho, […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 29 março 2024 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Toalha quentinha em casa? Sim, é possível! O toalheiro térmico pode parecer uma realidade distante, restrita aos hotéis 5 estrelas, mas este pequeno luxo é bem mais acessível do que você imagina. Como o próprio nome já diz, sua principal função é aquecer e, consequentemente, secar as toalhas. 

3 modelos de toalheiros térmicos para uma toalha sempre quentinha

Toalheiro Modelo Flat – Aquece metais Foto:Divulgação

Além do conforto ao sair do banho, os toalheiros térmicos ajudam a evitar uma questão muito comum em imóveis pequenos ou com pouca ventilação: o mau cheiro no banheiro. Além disso, quanto mais rápida for a secagem da sua toalha, menor é a probabilidade de ocorrer a proliferação de ácaros e mofo. 

Mas é claro que eu não recomendaria um trambolho que comprometesse a estética do seu banheiro! A marca Aquece Metais compreende a essência minimalista da decoração e traz um portfólio extenso, com linhas que se encaixam nos projetos e gostos mais variados. É um caminho sem volta. 

Para você ter uma ideia, uma toalha úmida leva apenas de 2 a 3 horas para secar, enquanto uma toalha molhada seca de 4 a 5 horas, a tempo do seu próximo banho. A peça fica permanentemente ligada, mas possui baixo consumo de energia, principalmente, se comparada a uma secadora de roupas. 

Inclusive, o toalheiro térmico é uma escolha certeira para quem se preocupa com o meio ambiente! Afinal, manter as toalhas secas e sem fungos diminui a necessidade de trocá-las, reduzindo as lavagens e a consequente contaminação da água por produtos químicos. 

A seguir, confira três modelos de sucesso da Aquece Metais! 

Plate 

3 modelos de toalheiros térmicos para uma toalha sempre quentinha

Toalheiro Modelo Plate – Aquece metais Foto:Divulgação

Fabricado em inox 304 polido, com barras mais altas criando uma percepção mais sofiscada do produto, o modelo Plate agrega requinte ao seu ambiente. Está disponível nas cores Dourado Claro, Red Gold, Gold Mae e Preto Fosco. Produto 100% inox, inclusive parafusos, soldas e componentes para fixação. Este modelo possui duas versões, clean (cabo elétrico oculto) e com cabo visível. O cabo e a tecla liga e desliga ficam do lado esquerdo da peça, mas é possível alterar isso no momento do pedido. 

CONFIRA: TIPOS DE RALOS: COMO ESCOLHER A MELHOR OPÇÃO PARA O SEU BANHEIRO

Luxo

3 modelos de toalheiros térmicos para uma toalha sempre quentinha

Toalheiro Modelo Luxo – Aquece metais Foto:Divulgação

Modelo sofisticado e charmoso para compor seu ambiente, deixando o momento do banho mais especial e aconchegante. Possui três opções de acabamento: branco e preto fosco, em pintura eletrostática, e inox polido. Este modelo possui duas versões, clean (cabo elétrico oculto) e com cabo visível bilateral, ou seja, livre posicionamento, do lado esquerdo ou do lado direito da peça embaixo. 

Dream

3 modelos de toalheiros térmicos para uma toalha sempre quentinha

Toalheiro Modelo Dream – Aquece metais Foto:Divulgação

Produzido em aço inox 304 polido com acabamento impecável, ideal para uma única toalha de banho ou duas de rosto. Pode ser fabricado nas cores especiais Aquece. Este modelo possui duas versões, clean (cabo elétrico oculto) e com cabo visível. A tecla liga e desliga fica do lado esquerdo da peça (de quem olha de frente) embaixo e o cabo elétrico é bilateral, ou seja, livre posicionamento.  

Se você é arquiteto, pode concorrer a um dos três modelos no concurso de Melhor Projeto com Aquece Metais. Para participar, basta ser um arquiteto parceiro da marca, seguir @toalheirosaquecemetais e @thermotoalheiros no Instagram, e enviar as fotos do projeto executado com qualquer toalheiro da marca para comercial @aquecemetais.com.br. As inscrições ficam abertas até dia 8 de novembro. 

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 29 março 2024 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais