Revestimento do Mês: Fusion da Inalco

Gente, tenho uma novidade! Agora todo mês vou fazer  um  post mostrando algum revestimento mega bacana e diferente, com informações técnicas e dicas de como usá-lo.

E, para inaugurar esse novo quadro,  vou começar falando de um lançamento da marca Espanhola Inalco: o porcelanato “Fusion”. Quando vi a amostra pela primeira vez, me apaixonei. Ele é diferente de tudo que eu já vi!

O “Fusion” possui acabamento metalizado, com nuances de azul e verde e duas cores disponíveis: o Iris e o Acuario.  Na cor Iris, os tons puxam mais para o verde; já no Acuario, os tons são azuis.

Revestimento do Mês: Fusion da Inalco

Fusion da Inalco na cor Acuario

Revestimento do Mês: Fusion da Inalco

Fusion da Inalco na cor Iris

LEIA MAIS: 39 banheiros pequenos para você se inspirar

E o mais bacana de tudo, é que você pode usá-lo para revestir piscinas! Isso mesmo, revestir piscinas! Na Europa é muito comum profissionais da  construção civil usarem porcelanatos para revestir piscinas.  Vejo que aqui na Brasil as pessoas ainda tem um pouco de receio, por termos  a cultura de usar as famosas pastilhas e as pedra tipo Hijau. Mas, galera, vocês não devem ter receio, não!  O porcelanato é super resistente, quase 0% de  absorção  e sem manutenção. Quer coisa melhor? Rs

Revestimento do Mês: Fusion da Inalco

Piscina Revestida de Porcelanato Fusion / Revestimento do Mês: Fusion da Inalco

Piscina Revestida de Porcelanato Fusion / Revestimento do Mês: Fusion da Inalco

E o porcelanato Fusion tem mais uma vantagem: ele tem o formato de  100×250cm, o que significa que, com uma paginação adequada, você quase não vai ter rejuntes. E o que  também exige uma mão de obra especializada em grandes formatos.

O que vocês acharam?  Se você já usou algum porcelanato para revestir piscinas, envie foto para nós, que divulgaremos o seu projeto >> [email protected]

Onde Encontrar:

Loja Mais Revestimentos

Beijos e até logo!

Newsletter
Tags:
Avatar

Lilian Santos

Lilian Santos é colunista da Casa Vogue, formada em Design de Interiores e Marketing. Trabalha em lojas especializadas em revestimentos de alto padrão há 07 anos e já perdeu a conta de quantos projetos ela ajudou revestir. E como nesta área existem uma gama muito grande de materiais com especificações diferentes, nunca é uma tarefa fácil definir os acabamentos que irão no projeto. Então ela uniu todo amor que tem pela profissão e todo conhecimento técnico que adquiriu para criar o blog Revestindo a Casa e te ajudar nesse momento tão importante da sua obra.

Blog Comments
Avatar

muito chique

Avatar

Porque o porcelanato é muito mais caro que o piso comum. Gostaria de saber se é feito de outro material

Avatar

Esse site eu adorei. Conteudo muibo bacana mesmo. Continue assim postando conteudo de qualidade.

Avatar

Obrigada! Ficamos felizes com o seu retorno. Abs.

Leave a Comment