Revestimento do Mês: Fusion da Inalco

Gente, tenho uma novidade! Agora todo mês vou fazer  um  post mostrando algum revestimento mega bacana e diferente, com informações técnicas e dicas de como usá-lo. E, para inaugurar esse novo quadro,  vou começar falando de um lançamento da marca Espanhola Inalco: o porcelanato “Fusion”. Quando vi a amostra pela primeira vez, me apaixonei. Ele […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 02 julho 2017 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Gente, tenho uma novidade! Agora todo mês vou fazer  um  post mostrando algum revestimento mega bacana e diferente, com informações técnicas e dicas de como usá-lo.

E, para inaugurar esse novo quadro,  vou começar falando de um lançamento da marca Espanhola Inalco: o porcelanato “Fusion”. Quando vi a amostra pela primeira vez, me apaixonei. Ele é diferente de tudo que eu já vi!

O “Fusion” possui acabamento metalizado, com nuances de azul e verde e duas cores disponíveis: o Iris e o Acuario.  Na cor Iris, os tons puxam mais para o verde; já no Acuario, os tons são azuis.

Revestimento do Mês: Fusion da Inalco

Fusion da Inalco na cor Acuario

Revestimento do Mês: Fusion da Inalco

Fusion da Inalco na cor Iris

LEIA MAIS: 39 banheiros pequenos para você se inspirar

E o mais bacana de tudo, é que você pode usá-lo para revestir piscinas! Isso mesmo, revestir piscinas! Na Europa é muito comum profissionais da  construção civil usarem porcelanatos para revestir piscinas.  Vejo que aqui na Brasil as pessoas ainda tem um pouco de receio, por termos  a cultura de usar as famosas pastilhas e as pedra tipo Hijau. Mas, galera, vocês não devem ter receio, não!  O porcelanato é super resistente, quase 0% de  absorção  e sem manutenção. Quer coisa melhor? Rs

Revestimento do Mês: Fusion da Inalco

Piscina Revestida de Porcelanato Fusion / Revestimento do Mês: Fusion da Inalco

Piscina Revestida de Porcelanato Fusion / Revestimento do Mês: Fusion da Inalco

E o porcelanato Fusion tem mais uma vantagem: ele tem o formato de  100×250cm, o que significa que, com uma paginação adequada, você quase não vai ter rejuntes. E o que  também exige uma mão de obra especializada em grandes formatos.

O que vocês acharam?  Se você já usou algum porcelanato para revestir piscinas, envie foto para nós, que divulgaremos o seu projeto >> contato@revestindoacasa.com.br

Onde Encontrar:

Loja Mais Revestimentos

Beijos e até logo!

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 02 julho 2017 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais