Integração e amplitude visual em apartamento

Apartamento de 435m² esbanja brasilidade e aconchego após renovação Renovar é preciso! O casal que mora neste apartamento de 435m², localizado no Setor Oeste de Goiânia, queria um lugar com maior amplitude visual. Ele um renomado advogado. Ela odontologista e empresária. Dois filhos jovens e muitos planos de vida. O imóvel de mais de 20 […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 17 dezembro 2020 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Apartamento de 435m² esbanja brasilidade e aconchego após renovação

Renovar é preciso! O casal que mora neste apartamento de 435m², localizado no Setor Oeste de Goiânia, queria um lugar com maior amplitude visual. Ele um renomado advogado. Ela odontologista e empresária. Dois filhos jovens e muitos planos de vida. O imóvel de mais de 20 anos tinha uma planta bastante dividida. As paredes das áreas sociais foram demolidas para alcançar uma integração total dos ambientes. No projeto do arquiteto Leo Romano, cada detalhe foi pensado para atender os desejos dos clientes. Com destaque para o décor brasileiro e acolhedor.

Sala de estar com poltronas de madeira com estofado colorido, sofás branco, piso amadeirado e revestimentos de madeira na parede, luminárias pendentes e quadros decorativos coloridos

Outro pedido especial foi de uma marcenaria marcante em todo apartamento e que o desnível de piso entre as salas fosse mantido. Madeira e pedra fazem um contraste sofisticado e exuberante. O piso sóbrio e escuro conversa perfeitamente com o pavimento elevado em quartzito Mont Blanc, da LUSSO Quartzite Collection, trazendo toda exclusividade dos veios naturais, tanto da madeira quanto da pedra ornamental. Estética, manutenção e alto desempenho nortearam a escolha do arquiteto por esses materiais.

CONFIRA: COZINHAS: CONHEÇA PRODUTOS E PROJETOS INSPIRADORES

Ambiente com piso de madeira e pedra fazem um contraste sofisticado e exuberante. O piso sóbrio e escuro conversa perfeitamente com o pavimento elevado em quartzito Mont Blanc, da LUSSO Quartzite Collection

A esperada amplitude visual se junta a obras de arte e aos mobiliários (AZ Decor), que incorporam toda bossa brasileira. As luminárias e pendentes (Interpam Iluminação)  trazem charme e destaque para cada setor. Outro objeto que merece atenção é o tapete da sala. Desenhado por Leo Romano, traz movimentos bastante específicos para acompanhar todos os recortes do espaço.

CONFIRA: APARTAMENTO COM MEMÓRIAS E ACONCHEGO POR LILIANA ZENARO
+ 5 BENEFÍCIOS DE TER PORCELANATOS SUPERFORMATOS EM SEU PROJETO

Sala de estar com poltronas d emadeira com estofado colorido, tapetes pelo chão, sofás branco, mesinhas de canto de madeira redonda, vasos de plantas, espelhos na parede.

A cozinha contemporânea também aposta no Mont Blanc e seus veios acinzentados para realçar os detalhes dos equipamentos em inox e o jogo geométrico criado no teto em branco e cinza. Cadeiras em madeira maciça arrematam a decoração.

cozinha contemporânea em tons acinzentados para realçar os detalhes dos equipamentos em inox e o jogo geométrico criado no teto em branco e cinza. Cadeiras em madeira maciça arrematam a decoração e piso quartzito Mont de Blanc.

Protagonista em todos os ambientes, a madeira se estende até a área privativa. Duas suítes trazem uma marcenaria em tons naturais em contraponto com a cor verde.  Já nas demais, ela aparece de forma mais evidente nos armários, closet e na sala de banho. O quartzito Mont Blanc também foi escolhido para piso, bancadas e detalhes que harmonizam com os demais elementos do espaço de relaxamento da suíte máster, demonstrando toda sua versatilidade.

Suite com marcenaria em tons naturais em contraponto com a cor verde, piso de madeira e cama de madeira.
Sala de descanso com marcenaria em tom natural por toda a sala, sofá verde e piso cinza.

Fornecedores:

Mobiliário – AZ Decor – www.azdecor.com.br

Armários planejados – Movelaria Brasileira – www.movelariabrasileira.com

Pedra Mont Blanc – LUSSO Quartzite Collection By Decoloreswww.decolores.com.br 

Marmoraria – Gruta Mármores e Granitos – @grutamarmores

Iluminação – Interpam Iluminação – www.interpamgoiania.com.br @interpamluz

Obra – Elaine Saliba – www.elainesaliba.com.br @

Paisagismo – Fernanda Simão – @fernandasimaopaisagista

Vasos – Vasos & Cia – @vasoeciaconceito

Elétrico-eletrônicos – Cozin Air – www.cozin-air.com.br @

Arquiteto – Leo Romano – @leoromanoarquitetura
Créditos do fotógrafo Edgard César @edgardcesar

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 17 dezembro 2020 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais