Campanha de Dia das Mães da Karsten evidencia o contato materno com os filhos

Confesso que todo ano fico em dúvida quanto ao presente de Dia das Mães. Afinal, como retribuir todo o colo e os abraços ao longo da vida? Nessa data especial, a Karsten, indústria têxtil com mais de 140 anos de história, lança a campanha “Toque de mãe muda tudo, toque de Karsten também”.  Com um […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 14 maio 2023 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Confesso que todo ano fico em dúvida quanto ao presente de Dia das Mães. Afinal, como retribuir todo o colo e os abraços ao longo da vida? Nessa data especial, a Karsten, indústria têxtil com mais de 140 anos de história, lança a campanha “Toque de mãe muda tudo, toque de Karsten também”

Com um amplo portfólio de roupas de cama, mesa, banho e tecidos para decoração, a Karsten oferece sensação de conforto e aconchego para a vida cotidiana, assim como a troca física e emocional entre mães e filhos. Afinal, o contato materno acalma, encoraja e incentiva para além da nossa infância, dando o suporte necessário para superar desafios em todas as fases da vida. 

CONFIRA: MÃE E FILHA SÃO PROTAGONISTAS EM MOSTRA DE DECORAÇÃO HIGH-LOW

“A essência da campanha se inspira na maneira única que as mães cuidam de seus filhos, em qualquer idade, seja com um conselho, o abraço que cura e consola, o carinho. Isso, somado ao nosso atributo mais relevante, que é o toque, onde expressamos todo o conforto sensorial nos nossos produtos, fez surgir o “toque de mãe”, que traduz o modo especial de cada mãe no cotidiano, desde dicas para vida até as melhores escolhas para família”, conta Ana Paula Moreira, coordenadora de Marketing e Produto da Karsten.

A campanha de Dia das Mães reforça o protagonismo dessa marca na vida dos consumidores brasileiros, em todos os ambientes da casa, garantindo momentos de bem-estar entre mães e filhos. A Karsten faz parte do dia a dia das pessoas, valoriza a conexão familiar e está presente nos momentos mais íntimos, delicados e felizes das famílias brasileiras.

 

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 14 maio 2023 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais