David Bastos assina imóvel de 900m² em Vitória

O projeto do apartamento assinado pelo arquiteto David Bastos está localizado na Vitória, umas das regiões urbanas mais elegantes e valorizadas de Salvador, e foi desenvolvido para um casal com três filhos e seus cachorrinhos de estimação. O ponto inicial para o projeto do apartamento assinado pelo arquiteto David Bastos, foi definir quais eram as […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 05 julho 2021 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

O projeto do apartamento assinado pelo arquiteto David Bastos está localizado na Vitória, umas das regiões urbanas mais elegantes e valorizadas de Salvador, e foi desenvolvido para um casal com três filhos e seus cachorrinhos de estimação.

projeto do apartamento com décor clássico, sala de estar com sofás brancos, poltronas e mesinha de centro em bronze, paredes e portas brancas.

O ponto inicial para o projeto do apartamento assinado pelo arquiteto David Bastos, foi definir quais eram as necessidades da família no uso da casa e seu dia-a-dia. Preservar a área intima e de acesso às estruturas de apoios como cozinha, estar íntimo, sala de TV etc., sem interferir na área social, além de criar ambientes confortáveis para os filhos estudarem e receber amigos.

Sacada com mesa retangular grande verde e cadeiras amadeiradas com estofado verde, piso de madeira, no fundo jardim vertical com sofás branco e vasos de plantas decorativos.

Foi realizada reforma completa de arquitetura de interiores, com novas distribuições dos ambientes e toda decoração. O projeto do apartamento possui uma inspiração clássica que se aproveita dos generosos espaços de convívio para implementar um layout fluido que mescla mobiliário contemporâneo com antiguidades e móveis trazidos pelo cliente. Os tons claros aproveitam a intensa luz advinda da Baía de Todos os Santos.

CONFIRA: ESCRITÓRIO SPAÇO INTERIOR – ANA ROZENBLIT

Partindo de uma base clássica, foram escolhidos revestimentos atemporais que dialogam com essa diretriz estética, como o mármore e os painéis de madeira com aplicação de boiserie. As cores neutras dos revestimentos e das paredes servem de base para receber e destacar o mobiliário e as obras de arte de forma elegante e sofisticada. Destaque para o sofá e pufe “Chester Moon” assinado pela designer italiana, Paola Navone, além de uma seleção de móveis e cristais antigos, como os dois lustres Baccarat no modelo “Rabo de Tatu” pertencentes ao século XIX e uma generosa mesa construída em vinhático do século XIX

Sala de jantar com mesa grande de madeira com 16 cadeiras vinho, piso porcelanato branco, lustre branco, paredes brancas com diversos quadros decorativos e espelho
Sala com sofás cinza e branco capitone,  espelho e cristais pela sala, tapete em tom neutro e abajur branco

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 05 julho 2021 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais