Cobogó, um dos destaques na arquitetura brasileira, é uma peça versátil e moderna

Em alta, as peças aliam elegância e praticidade para áreas internas e externas Nos últimos tempos, o cobogó voltou a ser uma das atrações na nossa arquitetura. A peça nasceu nos anos 1920, fez enorme sucesso nas décadas que se seguiram e, após um período esquecido, retornou com força total! Sempre acompanhando as tendências, a […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 23 abril 2019 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Em alta, as peças aliam elegância e praticidade para áreas internas e externas

Nos últimos tempos, o cobogó voltou a ser uma das atrações na nossa arquitetura. A peça nasceu nos anos 1920, fez enorme sucesso nas décadas que se seguiram e, após um período esquecido, retornou com força total! Sempre acompanhando as tendências, a Palazzo Revestimentos, empresa de Santa Catarina, tem em seu portfólio modelos de cobogós, que aliam estética e funcionalidade.

LEIA MAIS: Gen Z Yellow é o Novo Millennial

Os elementos vazados, além de separarem ambientes de maneira elegante, também oferecem outras vantagens como fácil aplicação e manutenção; sensação de profundidade; incríveis efeitos visuais ao mesclar a iluminação natural e artificial dos espaços; design moderno com base nas novas tecnologias, sem perder a memória afetiva, característica essencial das peças.
 

Confira os modelos da Palazzo

Cobogó, um dos destaques na arquitetura brasileira, é uma peça versátil e moderna


Aresta: Surpreendente por suas grandes dimensões (1m x 1m), este foi um dos sucessos da última Expo Revestir. Com o desenho em triangulações e trapézios, de formas precisas e proporções mais ousadas, o cobogó chama muita atenção. Graças à tecnologia empregada em sua fabricação, a peça atrela funcionalidade e estética, ao revelar menor espessura e peso, com um alto grau de resistência. Aplicação: Ambientes internos e externos. (Espessura máxima de 2,5cm). Cor: Concreto, com possibilidade de pintura.
 

Cobogó, um dos destaques na arquitetura brasileira, é uma peça versátil e moderna

+ 9 Tendências de decoração para deixar sua casa um refúgio Urbano


Angolo: Produto com estilo contemporâneo, características industriais e minimalistas. Seu acabamento de concreto, em ambos os lados, forma uma composição elegante. Os elementos vazados iluminam o ambiente e ainda permitem múltiplas paginações. Disponível na cor concreto, é recomendado para áreas internas e externas – cobertas ou descobertas. Medidas: (40cm x 40cm).

Cobogó, um dos destaques na arquitetura brasileira, é uma peça versátil e moderna
Modelo Quadri

Quadri: Possui design industrial e aposta em seus elementos vazados retangulares para expressar contemporaneidade. Com acabamento rústico, funciona como um ousado divisor de ambientes que valoriza o espaço. Disponível na cor concreto, combina perfeitamente com o décor de áreas internas e externas – cobertas ou descobertas. Medidas: (40cm x 40cm).

Cobogó, um dos destaques na arquitetura brasileira, é uma peça versátil e moderna
Modelo Finestre

Finestre: Cobogó cimentício com linhas retas e um design volumétrico imponente. É usado para dividir ambientes, porém, sem esconder o lado contrário. Fabricado em textura lisa, e com acabamento nos dois lados, é possível pintá-lo para que possa se adequar aos projetos arquitetônicos mais ousados, tanto em áreas internas quanto em áreas externas. Medidas: (50cm x 50cm).

Sobre a Palazzo

Há 12 anos no mercado nacional, a Palazzo é uma empresa da cidade de Corupá, em Santa Catarina, que investe em soluções de revestimentos para pisos e paredes, de áreas internas e externas, e que busca atender todas as necessidades de seus clientes, sejam residenciais ou corporativos. A empresa aposta tanto em produtos para uma arquitetura mais clássica e delicada quanto para projetos mais industriais e modernos, em que o concreto agrega um ar urbano. Tudo isso aliado à praticidade na logística e aplicação dos materiais. “A Palazzo vem conquistando cada vez mais reconhecimento. Ano após ano investimos em inovação tecnológica para oferecer produtos em sintonia com as principais tendências e, principalmente, que atendam às necessidades de nossos clientes”, afirma Antônio Bogo, diretor e fundador da Palazzo.
 


Serviço:

Palazzo Revestimentos
Corupá, Santa Catarina
Tel. (47) 3375-0200
Instagram: @palazzorevestimentos
Site: www.palazzo.ind.br

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 23 abril 2019 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais