Greenery: A Cor de 2017 nos Revestimentos

Greenery, é a  cor que a Pantone escolheu para ser a cor de 2017!  É um tom de verde amarelado  que vai ser destaque no universo  da moda, design e decoração. Essa cor é revigorante, simboliza crescimento e recomeços. O uso da cor verde na decoração, remete a natureza proporcionando relaxamento, melhora da auto-estima da […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 05 janeiro 2017 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Greenery, é a  cor que a Pantone escolheu para ser a cor de 2017!  É um tom de verde amarelado  que vai ser destaque no universo  da moda, design e decoração. Essa cor é revigorante, simboliza crescimento e recomeços.

Greenery:  A Cor de 2017 nos Revestimentos

Imagem: Pinterest

O uso da cor verde na decoração, remete a natureza proporcionando relaxamento, melhora da auto-estima da ansiedade. Por ser uma cor ousada, é interessante usa-lá em conjunto com tons neutros para não ficar cansativo.

“Através de sua vibração de segurança e assertividade, Greenery nos oferece autoconfiança e ousadia para viver a vida em nossos próprios termos, durante um tempo em que estamos redefinindo o que nos torna bem-sucedidos e felizes” – Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone.

Quando falamos em composições decorativas usando  revestimentos,  a cor Greenery  compõe muito bem com madeira,  cimento queimado e tijolinho aparente.

Greenery: A Cor de 2017 nos Revestimentos

Imagem Pinterest

Greenery: A Cor de 2017 nos Revestimentos

Imagem: Pinterest

Eu fiz uma seleção de alguns revestimentos com a cor Greenery para você usar no seus projetos, venham ver!

#1: Revestimento Pistols 10×20 da Decortiles. Esse estilo de azulejo foi inspirado no metrô de Londres e sempre está em alta na decoração!

Greenery: A Cor de 2017 nos Revestimentos

Revestimento Pistols- Decortiles

LEIA MAIS: Outubro Rosa na Decoração

#2: Pastilha linda da linha Ice da Glass Mosaic!  Elas são craqueladas, a placa tem o formato de 30×30 e misturam peças de vidro com brilho e outros foscas, proporcionando um efeito bem bacana na parede.

Pastilha de Vidro- Linha Ice- Modelo: IC 08- Glass Mosaic

#3: Revestimento Diamond da Decopainel . Ele é composto de MDF e revestido de PET, no formato 45×54. Esse material só pode ser instalado em áreas secas.

Painel Verde

Revestimento Diamond- Decopainel

LEIA MAIS: Ambientes Coloridos Foram Sinônimos de Sofisticação na Feira de Milão e na Expo Revestir 2017

#4: Azulejinhos no formato 15,4×15,4cm da linha Estamparia da Colormix. Podem ser usados sozinhos ou como sua imaginação permitir!

Estamparia Verde- Colormix

Estamparia 059- Colormix

O que você achou da cor de  2017?

Curta nossa página nas redes sociais e compartilhe o conteúdo!

Abraços!

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 05 janeiro 2017 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais