Pointer apresenta coleção 2022 na Expo Revestir

Match! Bora transformar! traz dois sofisticados lançamentos na cor preta com detalhes em dourado e produtos para piscina, novidades no portfólio da marca. São 14 novas opções que oferecem múltiplas possibilidades na criação de projetos com design original da Pointer. A Pointer, marca de design democrático da Portobello, apresenta a sua Coleção 2022 Match! Bora transformar!. Para […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 26 março 2022 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Match! Bora transformar! traz dois sofisticados lançamentos na cor preta com detalhes em dourado e produtos para piscina, novidades no portfólio da marca. São 14 novas opções que oferecem múltiplas possibilidades na criação de projetos com design original da Pointer.

A Pointer, marca de design democrático da Portobello, apresenta a sua Coleção 2022 Match! Bora transformar!. Para este ano, a marca amplia o conceito da coleção Match!, lançada em 2020, e aposta na transformação da casa em espaços mais aconchegantes e vibrantes, com 14 novas opções de superfícies para ambientes internos e externos.

Dentro da coleção os destaques são o mármore Vizcaya, 80×80 polido retificado, e Polaris, um decorado retificado 45×90 mate. O produto retificado oferece um nível elevado de precisão no corte, conferindo às peças um acabamento regular e com pouquíssima necessidade de retoques. “O interessante destes produtos são as cores, o preto e os detalhes dourados que remetem à realeza oitocentista europeia, dando a eles um requinte inesperado. Foram peças desafiadoras, tanto no período de criação como no de produção, já que nunca fizemos anteriormente nada parecido. O resultado foi além do esperado”, conta Gladimir Flores, Coordenador de Desenvolvimento de Produto da Pointer.

Outro destaque é a linha Atol para piscinas, nas opções Maragogi, Milagres e Patacho, bold 15×15 brilho. “São itens que enriquecem ainda mais o nosso portfólio”, complementa Gladimir. Os produtos, todos em relevo, também são indicados para cozinhas e banheiros.

A coleção traz ainda os granilhados, kit de produtos para ambientes externos, nos modelos Sambaqui, retificado 80×80, e Duomo Troppo, retificado 80×80 e bold 60×60, e o cimentício para fachada Ondina, bold 30×60 mate, nas cores: cinza, oliva, terracota e bege.

Para a casa toda, a Pointer lança a linha Tear, que reproduz tramas de fios naturais, uma tendência cada vez mais presente na arquitetura. Disponível nas cores Tear Branco e o Tear Avelã, ambas com acabamento em mate 80×80 retificado, Tear é uma ótima opção para quem deseja trazer a natureza para dentro dos ambientes, dando sensação de aconchego.

Confira os destaques da Coleção 2022:

Biscaia 

Revestimentos Pointer

A beleza e os detalhes atraem. Inspirado no mármore negro da Espanha, uma preciosidade das pedras naturais. Assim nasce o Vizcaya, estética nobre e imponente. Vizcaya é o novo mármore preto com veios finos predominantemente dourados e detalhes de veios em branco. Os veios de orientação diagonal percorrem minuciosamente a superfície formando um desenho harmônico e perfeito. Uma contemplação ao olhar. Um mármore preto inconfundível! Disponível no formato 80×80 com acabamento polido para ambientes com classe e deslumbrantes.

Polar 

Revestimentos Pointer 
O céu e suas infinitas estrelas. Uma beleza inigualável. A estrela mais brilhante do céu. Aquela que reluz. Um farol cósmico que mede distâncias para os navegantes. A estrela que norteia. A estética do relevo de fundo preto, contrastada com a cor dos detalhes, caracteriza uma superfície perfeita. Disponível no formato 45×90 no acabamento mate, para ambientes descontraídos com um toque de ousadia.

CONFIRA: EXPO REVESTIR 2022: PRINCIPAIS LANÇAMENTOS

Atol 

O oceano e suas manifestações naturais. Um anel de corais forma uma ilha oceânica. De uma ilha vulcânica, uma cratera com o passar do tempo começa a ficar submersa, forma-se uma espécie de lagoa no interior da ilha. Nasce um Atol. Aqui, a beleza do fenômeno inspira a criação de uma superfície hipnotizante. A estética das matizes destonalizadas, o relevo, o brilho que remete às águas oceânicas e suas ilhas compõem a unicidade do Atol. Superfícies nas cores: verde (Atol Maragogi), azul (Atol Milagres) e azul escuro (Atol Patacho). Disponível no formato 14,5×14,5 para piscinas e fachadas democráticas.

 

Rasgar

Revestimentos Pointer

Revestimentos Pointer

A arte manual. De trama em trama o tear é quem tece. A estética da fibra natural aquece o ambiente. O linho é sinônimo de conforto, do natural. Tramas delicadas e leves compõem a textura. Disponível em tons neutros e mega versáteis, no formato 80×80 – o Tear Avelã e o Tear Branco possibilitam inúmeras combinações para projetos descontraídos e aconchegantes.

 

Sambaqui 

Revestimentos Pointer
O mar e a terra, equilíbrio da natureza. Inspirados pela aglomeração de conchas dos Sambaquis – a Pointer criou uma proposta com um aglomerado de pedras com dimensões e formas variadas para área externa. As nuances de bege e cinza contemplam o revestimento. No formato 80×80 com relevo, rusticidade para ambientes despojados.

Duomo demais 

Revestimentos Pointer 
Uma versão do Ceppo di Grè, pedra natural do norte da Itália que reveste grande parte da arquitetura de Milão. O novo Duomo Troppo apresenta nuances bege, areia e superfície com um relevo impecável. Disponível no formato 80×80 para projetos atemporais.

Ondina

 

Ondina é inventividade, descontração e liberdade para criar. Inspirada na beira do mar, no movimento, no ritmo do circuito de carnaval, entre as praias da Barra e Ondina, em Salvador. O ritmo é aquilo que flui, que se move. O ritmo gera movimento, estamos em constante evolução. Ondina é para criar sem limites. Apresenta como proposta o uso do cimentício com cores destonalizadas e relevo. Disponível no formato longilíneo 30X60, compõe a paleta de cores: Ondina Cinza, Ondina Bege, Ondina Oliva e Ondina Terracota. Uma proposta de paleta com tons pastel, o equilíbrio ideal para ambientes criativos e despojados.

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 26 março 2022 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais