Entre as vantagens deste tipo de fachada está em ser mais sustentável, mais durável, oferecer conforto térmico e acústico, a baixa produção de resíduos, uma fácil manutenção, além de estarem alinhadas às certificações de segurança disponíveis no mercado.
Já entre os seus principais diferenciais está a qualidade do serviço, ser colado em uma estrutura de alumínio (o que evita o desplaque caso a cerâmica quebre) e viabiliza produtos de grandes formatos. Esse tipo de projeto pode ser feito em diversas estruturas, como Edificações Comerciais com grandes áreas de fachada, Retrofits, Prédios residenciais e corporativos (hospitais, shoppings, hotéis, aeroportos etc.).
CONFIRA: LANÇAMENTOS DA COLEÇÃO 2022 PORTOBELLO UNLIMITED DREAMS.
Ao todo já são mais de 100 fachadas ventiladas pela Portobello em todo o Brasil, como o Shopping Pátio Brasil (DF), Hotel Marriott e Centro de Treinamento do Flamengo (RJ), Shopping Catarina Fashion Outlet e Edifício Platina (SP) e SICOOB (MG).
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO
Sediada em Tijucas, Santa Catarina, o Portobello Grupo é hoje a maior empresa de revestimentos do Brasil, com a maior rede de varejo do segmento do país. A empresa é a líder nacional e protagonista global do setor. Está listada na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sob o código PTBL3. O grupo possui atuação multicanal, com operações estruturadas em quatro Unidades de Negócio – a Portobello com distribuição para Homecenters, Projetos e Exportação para mais de 670 países, a Portobello Shop, sua marca de varejo com quase 150 lojas em todo o Brasil, a Portobello America, pioneira na internacionalização do Grupo com sede nos Estados Unidos, e a Pointer, marca de design democrático consolidada no Nordeste do país. Com um processo de produção cada vez mais sustentável, que respeita o meio ambiente e o uso de recursos naturais, a Portobello atende países dos cinco continentes, conectando-se com clientes e profissionais de arquitetura de todo o mundo. Para mais informações, acesse www.portobello.com.br.