Grupo Incopisos propõe a busca da felicidade em novas coleções

Os lançamentos atendem aos mais diferentes gostos e estilos, com peças de qualidade em modelos madeirados, cimentícios, painéis e pedras Encontrar a felicidade. Este é o desafio que o Grupo Incopisos propõe com as novas coleções 2022. Embora abstrata, a felicidade é uma emoção que pode ser despertada pelas coisas mais simples, que fazem parte […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 29 março 2022 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Os lançamentos atendem aos mais diferentes gostos e estilos, com peças de qualidade em modelos madeirados, cimentícios, painéis e pedras

Encontrar a felicidade. Este é o desafio que o Grupo Incopisos propõe com as novas coleções 2022. Embora abstrata, a felicidade é uma emoção que pode ser despertada pelas coisas mais simples, que fazem parte do dia a dia. Curtir a família em casa pode ser um bom começo. Os lançamentos colaboram para essa sensação de bem-estar, seja com as novas lâminas madeiradas, painéis decorativos ou peças com estilo único, seja ele moderno ou clássico.

A peça chave deste ano é o Perlino Gris, da nova linha exclusiva Supremegres. Com veios suaves em fundo claro levemente acinzentado, é versátil, podendo ser utilizado desde salas de jantar e estar até salas de banho e lavabos, com um toque de beleza e sofisticação. Ele pode ser encontrado em acabamento polido ou acetinado.

Para combinar, o par perfeito é o Crystal Blanc da Incopisos, modelo em relevo, perfeito para painéis ou para cobrir uma parede. Disponível na cor branca, no formato 39 x 75, possui um leve brilho, com um estilo clássico, capaz de garantir charme e elegância para qualquer espaço.

CONFIRA: CONHEÇA AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS EM REVESTIMENTOS PARA 2022

O Rovere Brown e o Parquet Grigio, ambos da Bellacer são uma dupla imbatível. O primeiro é uma peça que reproduz vários graus de envelhecimento da madeira, simbolizando a natureza e o ciclo de vida das árvores. Já o segundo é um décor moderno, que parece combinar a madeira com o cimento, em um desenho geométrico. A mistura dos dois lançamentos proporciona modernidade e aconchego na medida certa. Uma das grandes vantagens é que o Rovere Brown está disponível em formatos grandes, 74X74 e 75X75, o que proporciona economia de material e redução de custos na obra.

Para quem gosta dos marmorizados, sem abrir mão da modernidade, o Calacata Oro da Vivence é a escolha certeira. Ele possui veios marcantes, em tonalidades de cinza e dourado que proporcionam requinte. O desenho na diagonal ajuda a oferecer amplitude aos espaços. O modelo pode ser encontrado nos acabamentos polido e acetinado, sendo indicado para todos os ambientes internos.

Entre os madeirados, o Nature Amêndoa da Vivence traz o conforto da madeira em tom claro, que lembra uma amêndoa crua. Delicado e elegante, pode ser usado de forma ideal em salas, quartos, cozinhas e até banheiros. O Alpine Nocce da Marmogres também merece todos os holofotes. Indicado para os fãs do estilo rústico, ele possui veios marcados, com leve variação de cores. Com acabamento rústico, é antideslizante e pode ser utilizado em áreas externas e molhadas. Excelente opção para fazer um deck!

A Supremegres está lançando uma linha de réguas exclusiva de modelos madeirados. O Acácia Castano possui um tom fechado, puxado para o tabaco, com veios marcados e estilo sóbrio. O Cerejeira reproduz a madeira em um estilo versátil, combinando com as mais diferentes decorações. Já as réguas Oliva e Campestre possuem DNA rústico, com veios marcados. Entre os tons mais claros, destacam-se o Amazonas Ypê e o Angelim Marfim, com toques de delicadeza e charme. Para quem prefere peças bem marcadas e contrastantes, as sugestões são o Carvalho e o Amazonas Castanha.

Os adeptos de um marmorizado delicado, mas ainda cheio de estilo, encontram tudo isso no novo Venatto da Marmogres, que tem fundo branco gelo, com veios finos e contrastantes em tons de cinza. Com sua bossa elegante, proporciona uma aura de relaxamento e classe, ideal para uma sala de banho com aura de spa ou para quartos e salas com estilo próprio.

Quem busca grandes formatos não vai ficar de fora. Os mais modernos podem optar pelo Sagres Taupe da Bellacer, modelo que relembra uma mistura de cimento e aço, com toque marcado e forte. Para os mais clássicos, o Reale Lux da Bellacer é uma pedra com veios suaves, em um tom de bege levemente rosado.

No formato 57X114, os modelos London Grigio e Arenito Gris, ambos da Incopisos, vêm em tons de cinza, um mais leve e outro marcado, com finos veios esbranquiçados. O Calacata Sublime, também da Incopisos, tem a beleza do mármore em um porcelanato branco com veios largos em tons acinzentados, combinado com ambientes clássicos e modernos.

Os adeptos de painéis com personalidade podem apostar nos modelos HD 240010 e HD 240011, da Marmogres, com o mesmo desenho com formas geométricas. O primeiro em tons de preto e branco e o segundo em tons de branco, cinza e cobre são ideais para cozinhas e banheiros modernos e marcantes.

A nova coleção também possui modelos retificados, que facilitam a instalação, incluindo madeirados, cimentícios e pedras. Entre eles está o RT 170088, da Vivence, que abusa da combinação entre branco e preto, com veios marcados e retos. Já o RT 57068, da Bellacer, é um madeirado acetinado, com veios suaves e cor neutra.

O Grupo Incopisos realiza suas vendas por meio de revendedores parceiros em diversas cidades do país. Para mais informações, acesse o site: https://www.incopisos.com.br/incopisos

 

Sobre o Grupo Incopisos

O Grupo Incopisos é uma fabricante de placas cerâmicas para revestimentos caracterizada pela tecnologia e qualidade. Com mais de 36 anos, possui 750 funcionários e exporta para mais de 40 países, estando presente em todos os estados brasileiros. A fábrica está localizada na cidade de Santa Gertrudes, no interior de São Paulo, no maior Polo Cerâmico das Américas, em um terreno com 363.000 m² de área, sendo 164.000 m² de área construída. Produz aproximadamente 5 milhões de m². Constantemente em busca de novidades, a empresa realiza pesquisas e investimentos para o lançamento de produtos, com novos formatos e acabamentos. 

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 29 março 2022 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais