Para celebrar o Dia do Designer de Interiores, Roca Brasil Cerâmica lidera mesa redonda com profissionais renomados do setor

Continuando sua série Jornadas, o evento online vem como uma homenagem aos profissionais e discute temas importantes sobre o design O projeto Jornadas, da Roca Brasil Cerâmica, reuniu designers renomados para discutir sobre a profissão Se há uma profissão que une com perfeição o cuidado estético com a técnica, esse é o design de interiores, […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 28 outubro 2021 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Continuando sua série Jornadas, o evento online vem como uma homenagem aos profissionais e discute temas importantes sobre o design

Dia do designer de interiores: Foto com designs na empresa Roca Brasil Cerâmica

O projeto Jornadas, da Roca Brasil Cerâmica, reuniu designers renomados para discutir sobre a profissão

Se há uma profissão que une com perfeição o cuidado estético com a técnica, esse é o design de interiores, que tem o dia 30 de outubro como data comemorativa. Para celebrar e homenagear o dia do designer de interiores, a Roca Brasil Cerâmica, referência no segmento de revestimentos e detentora das marcas Roca Cerâmica e Incepa, preparou uma live especial, com diversos profissionais renomados da área. A iniciativa da seguimento ao projeto Jornadas, que conta com uma mesa redonda virtual, mediada por Christie Schulka, Marketing Manager das marcas.

CONFIRA: ROCA DESENVOLVE PORCELANATOS CAPAZES DE ELIMINAR 99% DOS VÍRUS E BACTÉRIAS

“Mais do que uma homenagem aos designers de interiores, profissionais tão importantes para a sociedade como um todo, o projeto Jornadas vem para inspirar e exaltar nossos talentos nacionais”, afirma Christie Schulka.

Para a ocasião, a Roca Brasil Cerâmica transformou seu showroom, em Campo Largo, em um estúdio, com toda a estrutura e aparatos necessários para a realização do evento de forma totalmente segura. O episódio, que irá ao ar no Dia do Designer de Interiores às 10h, tem participação de Adriana Fontana, formada em Design de Interiores e História da Arte, na Itália; Diego Miranda, designer generalista a frente do Estúdio Pantarolli Miranda, premiado recentemente com dois leões de prata no festival de criatividade de Cannes, na França; Hellen Giacomitti, designer e por dois anos diretora da ABD Paraná, e Lilian Santos, designer especialista em revestimentos, CEO do Revestindo a Casa e colunista da Casa Vogue.

“Nos sentimos honrados de receber profissionais tão inspiradores, em uma conversa que destaca a importância do design em nossos lares e no mundo como um todo. Parabenizamos a todos os designers de interiores pelo seu dia e esperamos poder continuar entregando conteúdos relevantes em todas as nossas plataformas”, diz Christie.

Para acompanhar as inciativas e se inspirar com as histórias dessas profissionais, basta acessar o Instagram da marca (@rocaceramicabr) e o canal do youtube Roca Brasil Cerâmica.

Sobre a Roca Brasil Cerâmica

Inovação, tecnologia de ponta, alto padrão de qualidade, que se traduz na satisfação total dos nossos clientes, e visão de futuro, aliada com responsabilidade ambiental, norteiam o DNA da Roca Brasil Cerâmica, sólida empresa global que figura como referência entre as maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos do mundo, com suas marcas Roca Cerâmica e Incepa.

Para tanto, investe constantemente em suas fábricas por meio de tecnologias que, junto ao time de desenvolvimento de produtos, assegura entregar ao mercado um robusto portfólio de peças que seguem as tendências da arquitetura e construção em total conformidade técnica. São linhas com soluções para todos os ambientes do lar, com peças de pequenos e SuperFormato, capazes de atenderem ao mercado de revestimento e moveleiro.

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 28 outubro 2021 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais