Re-Atitude, Mentes Criativas e Futuros Possíveis são tema da 2ª edição do Connectarch Summit

Evento gratuito contará com palestras de Fernando Forte, Sarkis Semerdjian, Dror Benshetrit, entre outros nomes de destaque nacional e internacional CONFIRA: LESS IS MORE RELOADED: COMO O MINIMALISMO PROPÕE UMA RESSIGNIFICAÇÃO DO MORAR Maior evento digital já realizado sobre arquitetura e design, o Connectarch Summit  chega à sua segunda edição reunindo  grandes referências da arquitetura, design, […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 05 agosto 2021 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Evento gratuito contará com palestras de Fernando Forte, Sarkis Semerdjian, Dror Benshetrit, entre outros nomes de destaque nacional e internacional

CONFIRA: LESS IS MORE RELOADED: COMO O MINIMALISMO PROPÕE UMA RESSIGNIFICAÇÃO DO MORAR

Maior evento digital já realizado sobre arquitetura e design, o Connectarch Summit  chega à sua segunda edição reunindo  grandes referências da arquitetura, design, comportamento, inovação, criatividade e outros temas ligados à atualidade. Toda a programação é organizada pelo programa de relacionamento para arquitetos e designers das marcas Eliane e Decortiles, o Connectarch.

Serão três dias de palestras gratuitas, entre 10 e 12 de agosto, sempre a partir das 17h, com os temas Mentes CriativasFuturos Possíveis e Re-Atitude. As transmissões on-line serão através da plataforma www.connectarch.com.br para Brasil e América Latina e contarão com recursos de acessibilidade como audiodescrição para cegos e pessoas com baixa visão e tradução simultânea em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), além de opções de áudio em idioma nativo e tradução simultânea para português e espanhol.

Com apresentação da jornalista Chirs Campos, do perfil @casadachris, e do arquiteto e apresentador Renato Mendonça, (@renatomendoca), o evento contará com a participação de Dror Benshetrit, designer, pensador, inventor e futurista, dono de uma carreira premiada de mais de 20 anos em design de produto, interiores, arquitetura, planejamento mestre e planejamento urbano.

O evento terá ainda Andrea Bisker, cientista especializada em pesquisa e comportamento de consumo, responsável pelo início das operações da consultoria inglesa WGSN no Brasil e fundadora da Spark: off, assessoria de  inovação e tendências; Daniela Klaiman, futurista cujo trabalho consiste na análise das mudanças guiadas pelo comportamento das pessoas e pelo que é ditado pela tecnologia; e Peter Kronstrøm, dinamarquês de nascimento e brasileiro de coração, fundador da Future Lounge e Head do Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America.

Os arquitetos Sarkis SemerdjianFernando Forte e Lara Kaiser, o estilista Ronaldo Fraga, o doutor em Cosmologia Luiz Alberto Oliveira e o CEO da construtora Vitacon Danny Spiewak também são nomes confirmados.

Neste ano, o Connectarch Summit ainda terá novidades como comentaristas no palco para fomentar debates relacionados aos assuntos tratados pelos palestrantes; e nos intervalos dos painéis, drops com diversos especialistas trarão insights sobre estilo de vida, arquitetura e design.

O time de comentaristas é formado por Pedro Ariel, diretor de Conteúdo e Relacionamento da CASACOR; Nicholas Alencar, arquiteto e empreendedor no ramo da arquitetura e fabricação de móveis, fundador da Alencar Arquitetura; e Rita Wu, diretora de Conteúdo e Comunicação do Instituto Fab Lab Brasil, membro-fundadora do primeiro Fab Lab brasileiro e analista de tecnologia na CNN Brasil.

Para participar do Connectarch Summit 2021 basta realizar a inscrição no site http:// connectarch.com.br/summit/. Participe!

 

SERVIÇO:

Connectarch Summit 2021

Re-Atitude, Mentes Criativas e Futuros Possíveis

Dias 10, 11 e 12 de agosto, às 17h

On-line pela plataforma https://www.connectarch.com.br/
Inscrições  http://connectarch.com.br/summit/

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 05 agosto 2021 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais