Revestimentos contemporâneos para salas e áreas de trabalho

Eliane Revestimentos traz coleções que transformam ambientes A cada ano os revestimentos evoluem e surgem designs e características que fazem de produtos, elementos protagonistas nos mais diversos ambientes. Para salas de TV e estar e home offices, a variedade cresce à medida em que esse ambiente da casa ganha ainda mais relevância. Por isso, a escolha […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 08 junho 2020 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Eliane Revestimentos traz coleções que transformam ambientes

A cada ano os revestimentos evoluem e surgem designs e características que fazem de produtos, elementos protagonistas nos mais diversos ambientes. Para salas de TV e estar e home offices, a variedade cresce à medida em que esse ambiente da casa ganha ainda mais relevância. Por isso, a escolha da peça ideal vem sendo cada vez mais importante.

Para a arquiteta Bárbara Dundes, mais que gostar, é preciso amar o revestimento escolhido, uma certeza de que ele vai continuar encantando durante muito tempo. “As possibilidades com revestimentos são muitas, por isso é importante pensar bem e escolher aquele que mais se identifica com a personalidade dos moradores da casa”, ressalta a arquiteta.

Ampliando as possibilidades, em 2020, a Eliane Revestimentos explora grafismos, padrões geométricos, texturas e estética neutra e limpa, que combinam com os mais diversos estilos – tudo dentro do conceito de conforto tátil e visual, que norteou a criação dos produtos no ano em que a marca completa 60 anos. São peças ideais para modernizar painéis de TV e paredes de ambientes de trabalho. 

Painel com revestimento de grafismo, mesa com computador e cadeira de escritório azul.
Sonar investe em padrões e cor neutra

É o caso de Sonar, revestimento que reproduz padrões gráficos do instrumento utilizado para localizar submarinos que lhe dá o nome. Ele joga com formas geométricas, um dos hits do décor contemporâneo. Parte da coleção Urbanite, inspirada na complexa e tradicional arte japonesa dos origamis, Sonar investe em tom neutro, o que faz do produto uma peça ideal para quem quer estar em dia com as tendências, preservando uma estética clean.

Parede com Grafos branco, piso porcelanato branco e poltrona vermelha.
Aplicado na parede, Grafos dinamiza painéis de TV

CONFIRA: ELIANE REVESTIMENTOS RECEBE O PRÊMIO MELHOR PRODUTO DO ANO PELA REVISTA REVENDA

Grafos traz grafismos inspirados no minimalismo oriental, em que o uso de elementos fundamentais constrói a obra de arte. Aqui, a cultura japonesa confere uma identidade contemporânea ao produto, atualizando os ambientes onde é aplicado, como em paredes, preparando o local para a instalação de painéis de TV. O acabamento em relevos desperta para uma experiência tátil e dá movimento às paredes onde é usado o revestimento.

Ambiente com revestimento rose na parede de painel da TV, poltrona marrom e piso cinza.
Linear Rose deixa a decoração mais atual

O design clean e limpo da coleção Linear também traz peças ideais para aplicações onde o menos é mais. Com formato retangular 10×30 cm, investe em uma gama de cores que atende às tendências do décor atual, com tons pastel que transitam pelo cinza e rosado, aos mais escuros, como púrpura e azul profundo. O acabamento brilhante dá protagonismo e destaque para que pequenos espaços ganhem vida no ambiente.

ELIANE REVESTIMENTOS

www.eliane.com

Qualidade, tecnologia, pioneirismo, inovação e sustentabilidade são algumas das palavras que traduzem a Eliane Revestimentos Cerâmicos. Com atuação de 60 anos no mercado, a Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar porcelanato e sempre busca inovar em tudo o que produz. A empresa possui o maior e mais completo portfólio de revestimentos cerâmicos e faz parte do Grupo Mohawk, maior empresa de revestimentos do mundo.

As seis unidades fabris estão distribuídas em dois polos: o Sul conta com sete indústrias, sendo cinco em Cocal do Sul/SC, onde também fica a sede da empresa; e a unidade Porcelanato, em Criciúma (SC); e no Nordeste situa-se a unidade de Camaçari (BA). Além de contar com a Casa Brasil Eliane, showroom e escritório internacional da marca em São Paulo, e centro de distribuição nos Estados Unidos.  Os produtos cerâmicos fabricados pela Eliane são encontrados em mais de 80 países, e no Brasil em mais de 15 mil pontos de vendas.


Lilian Revestindo a Casa
Calendario 08 junho 2020 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais