A marca líder em revestimentos e acústica acaba de apresentar a linha Contornos, uma coleção que celebra a harmonia e a diversidade em espaços. O olhar vibrante dos criativos Pitá Porú, referências em arquitetura e design, se une à qualidade e desempenho acústico da Lady para criar composições incríveis de cores, formas e texturas.
Com cinco estampas exclusivas e uma paleta de 25 tonalidades, incluindo degradês em azul, laranja e verde, a coleção oferece versatilidade e adaptabilidade para diversos ambientes corporativos e residenciais. A inspiração brasileira está presente em cada detalhe, capturando a diversidade do nosso país de forma única e surpreendente.
“O que tínhamos certeza quando surgiu o desafio é que queríamos que a coleção trouxesse nosso espírito brasileiro, que traduzisse a brasilidade, mas não a óbvia. E aí que vem o desafio maior: ‘como traduzirmos esse espírito, como pensamos quais são esses contornos do nosso país?’. Fomos olhar para nossa natureza, para a arquitetura brasileira, para a imensidão de pluralidade cultural, nossas festas e materializamos isso através de desenhos e estampas. Daí surge Contornos, que refletem os shapes do nosso país”, relatou Felipe Rainho, diretor criativo da Porú, sobre o conceito da nova série.
Os produtos da coleção são fabricados com os painéis em Ecoshapes, cuja performance em absorção de ruído é certificada através de laudos e testes de aplicação, disponíveis na Lady, garantindo conforto acústico onde quer que sejam aplicados. A possibilidade de customização e as infinitas combinações tornam a série ideal para projetos de de qualquer ambiente, ampliando a experiência de quem os utiliza.
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“Nesse universo de criação, temos essa veia de poder explorar sem medo, ousar em cor, tentar trazer combinações diferentes que talvez ninguém pense, customizar o produto o tempo inteiro, tentar trabalhar com texturas e estampas diferentes. Quando a Lady fez o convite para a gente, eles vieram com um briefing aberto, com possibilidade de criação. Tivemos a oportunidade de trabalhar com a nova tecnologia, que era a da impressão dos Ecoshapes, um produto que a gente específica com frequência nos nossos projetos”, disse Rafael Urbonas, diretor criativo da Pitá, sobre essa parceria inovadora.