Portobello leva para a Cersaie 2023 lançamentos que unem tecnologia e design sofisticado

Cersaie 2023: Empresa apresenta novas linhas de produtos na edição de 40 anos da maior feira de revestimentos do mundo São Paulo, setembro de 2023 – A Portobello participa da Cersaie 2023, que acontece entre os dias 25 e 29 de setembro, em Bolonha, na Itália. O evento completa 40 anos como a mais importante […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 21 setembro 2023 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Cersaie 2023: Empresa apresenta novas linhas de produtos na edição de 40 anos da maior feira de revestimentos do mundo

São Paulo, setembro de 2023 – A Portobello participa da Cersaie 2023, que acontece entre os dias 25 e 29 de setembro, em Bolonha, na Itália. O evento completa 40 anos como a mais importante feira de revestimento do mundo, trazendo as principais tendências deste mercado.

A Portobello, que apresentará novas linhas de produtos durante a mostra, exporta para mais de 60 países e participa de eventos internacionais, como a Cersaie, para potencializar os negócios e apresentar o portfólio de produtos desenvolvidos pela empresa, que se diferenciam pela tecnologia e design. “Para além de uma vitrine para o mundo, participar da feira está em total alinhamento com a estratégia de internacionalização da Portobello, que neste ano deu um salto ao iniciar as operações de sua primeira fábrica nos EUA”, afirma John Suzuki, CEO da Portobello.

A Cersaie acontece todos os anos e traz empresas líderes de todo o mundo para apresentar de maneira antecipada tendências e tecnologias em revestimentos, móveis de banheiro e acabamentos para projetos arquitetônicos. Clientes da Portobello, representantes de todos os continentes, já têm presença confirmada na feira.

A empresa ocupará um estande com projeto minimalista e monocromático, feito em colaboração com o escritório Marchetti Bonetti. O espaço tem três ambientes distintos e uma bancada central, onde o destaque é o lançamento Tropezienne. O produto, com cortes especiais, reveste toda a fachada do estande. Painéis laterais construídos com The Edge e outras novidades, completam o décor do espaço. A Portobello apresenta também uma nova categoria de Paredes Infinitas, superfícies em grandes formatos, cuja estética compõem ambientes requintados e atemporais. Confira abaixo os produtos que estarão na Cersaie 2023:

Produtos que estarão na Cersaie 2023

Tropezienne

A beleza simples, despretensiosa e naturalmente sofisticada da riviera francesa inspira a lastra Tropezienne, que ousa trazer a sofisticação despreocupada, característica da França, para os revestimentos. A partir de novas tecnologias para fabricação de cerâmicas, Tropezienne traz tons naturais em um material compacto e contemporâneo. As versões Tropezienne Blanc e Greige têm a cor da areia de St. Tropez em diferentes horários sob o sol do verão. Tropezienne Cendré, em tom mais invernal, complementa a cartela da coleção que estará na Cersaie 2023.

CONFIRA: AUTHENTIC: PORTOBELLO LANÇA A SUA COLEÇÃO PARA 2023

Produtos que estarão na Cersaie 2023

The Edge

Inspirado na superação dos limites, na fronteira das inovações e possibilidades técnicas e estéticas, The Edge é uma fusão da força das pedras com o aconchego do couro e a elegância do ouro. Nascido para ser atemporal, o produto traz desenhos, relevos, saliências e texturas, em tons preponderantes de preto e marrom. Ideal para projetos e pessoas que sonham com ousadia, The Edge está disponível nos formatos 120×270 e 120×120.

Produtos que estarão na Cersaie 2023

Nero Venato

Nero Venato é um mármore paquistanês, amplamente adotado pelos italianos.

Conhecido por “black and gold”, essa pedra ornamental tem veios brancos e dourados que contrastam intensamente com o preto do fundo, impressionando pela beleza do desenho que parece um fio de água correndo sobre a peça.

Paredes infinitas

A nova categoria de produtos materializa a busca incessante pelo novo e traz uma experiência visual que engrandece espaços. O desafio a processos e tecnologias resulta em uma interpretação autoral com soluções incríveis. As coleções ganham: novas texturas, com toque mais seco e acabamento mate, com linhas que formam microtexturas; novos formatos com borda repensada, com encaixe imperceptível e efeito wallpaper; novos relevos, que somados a nova textura mate, evidenciam as arestas mais vivas e naturais.

CONFIRA: LASTRAS PORTOBELLO: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Serviço:

Cersaie 2023
25 a 29 de setembro de 2023,
Centro de Exposições de Bolonha, Itália
Mais informações https://www.cersaie.it/

SOBRE A PORTOBELLO

O Portobello Grupo é líder em inovação e design, uma das principais empresas de revestimentos no Brasil, além de protagonista global no setor. O Grupo possui quatro unidades de negócio no Brasil e nos Estados Unidos.

A unidade de varejo, prioridade estratégica do grupo, é a Portobello Shop, única rede de soluções em revestimentos no Brasil, com 143 franquias e lojas próprias em todas as regiões. A empresa exercita a centralidade no cliente  através da melhor experiência possível com a marca para os profissionais de arquitetura e design e os consumidores finais.

A Portobello distribui seus produtos através dos principais home centers do país, do mercado imobiliário e grandes obras, além da exportação para mais de 60 países. Essa unidade tem um parque industrial em Tijucas, Santa Catarina, com a produção dos mais inovadores produtos cerâmicos, com destaque para as lastras em porcelanato.

A Pointer é a marca de design democrático, com atuação na região nordeste do país, além da exportação, e uma unidade industrial estruturada para ser a mais sustentável possível, em Marechal Deodoro, Alagoas.

A Portobello America materializa a estratégia de internacionalização do grupo, com uma operação de distribuição consolidada e a construção do primeiro parque fabril da marca, em Baxter, Tennessee, com produção a partir de abril de 2023.

Listada na B3 (PTBL3), a empresa segue as mais avançadas práticas de governança corporativa, com destaque para a gestão ESG, estruturada a partir de um Comitê de Sustentabilidade, composto pelo Presidente do Conselho e acionistas. Signatário do Pacto Global, o Grupo tem metas orientadas pelos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 21 setembro 2023 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais