Profissionais assinam ambiente com licença poética na Morar Mais

Flávia Campos e Sandra Paes assinam dois espaços na mostra Morar Mais SP A arquiteta Flávia Campos e a designer de interiores Sandra Paes apresentam dois ambientes para a mostra Morar Mais SP, a bilheteria e o hall de entrada, intitulado “Hall acalento”. O evento ocorre até o dia 02 de julho, na Rua Deputado […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 20 junho 2023 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Flávia Campos e Sandra Paes assinam dois espaços na mostra Morar Mais SP

Profissionais assinam ambiente com licença poética na Morar Mais

A arquiteta Flávia Campos e a designer de interiores Sandra Paes apresentam dois ambientes para a mostra Morar Mais SP, a bilheteria e o hall de entrada, intitulado “Hall acalento”. O evento ocorre até o dia 02 de julho, na Rua Deputado Euvaldo Lodi, 145, no bairro do Morumbi, sob o tema “Neuroarquitetura”.

CONFIRA: TSURUS GANHAM DESTAQUE NA MOSTRA MORAR MAIS

 Com a premissa de propor ambientes integrados e acolhedores, as profissionais trouxeram um conceito poético e aconchegante, através das cores, texturas, elementos e versatilidade. Para assegurar a integração entre os ambientes – a bilheteria e o hall de entrada -, foi introduzido um banco linear que proporciona a sensação de atravessar o vidro que separa os dois ambientes, dando a impressão de continuidade. 

Profissionais assinam ambiente com licença poética na Morar Mais

  À primeira vista, é possível sentir a leveza, desconectar-se do mundo externo e conectar-se ao espaço lúdico e afetivo com uma experiência sensorial, através das cortinas da linha lashes da Uniflex desenhadas especialmente para a mostra, que ganham movimento e iluminação através da automação dos trilhos, que foram criados pela Somfy e resultaram num cenário cinematográfico e privativo. 

 Os mobiliários de destaque são a poltrona giratória assinada pela Lattoog e os chuveiros que ganharam novos significados e foram invertidos, sendo eles transformados em mesinhas de apoio, um toque à parte de criatividade e inovação.  

  Todo o espaço foi decorado com adesivos da Stickdecor, desde o piso, paredes, porta de entrada e vigas. A paleta de cores escolhida está atrelada à neuroarquitetura para proporcionar sensações de bem-estar e aconchego. Os tons de rosê transmitem sensibilidade, leveza e conforto. Outro elemento que contribuiu para o acolhimento e comodidade foi a introdução de folhagens secas, destacando o paisagismo do espaço.

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 20 junho 2023 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais