Matrix: o imponente porcelanato da Villagres que enaltece os ambientes

São Paulo, abril de 2023 – Luxo e sofisticação são os adjetivos que definem perfeitamente esse lançamento da Villagres. O Matrix é um porcelanato que reproduz de forma surpreendente a pedra que realça e eleva a beleza dos ambientes. O produto surpreende pelo efeito provocado pela luz: a cada novo ângulo é possível ver a fluidez […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 24 abril 2023 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:
 Matrix: o imponente porcelanato da Villagres que enaltece os ambientes

Foto: Matrix: lançamento de 2023 da Villagres

São Paulo, abril de 2023 – Luxo e sofisticação são os adjetivos que definem perfeitamente esse lançamento da Villagres. O Matrix é um porcelanato que reproduz de forma surpreendente a pedra que realça e eleva a beleza dos ambientes.

O produto surpreende pelo efeito provocado pela luz: a cada novo ângulo é possível ver a fluidez prata, que abre caminho entre os tons mais escuros da gráfica, o que evidencia os pontos de brilho localizados nos detalhes do alto e baixo relevo (abaixo, Matrix no detalhe)

CONFIRA: VILLAGRES TRAZ AO MERCADO PORCELANATO COM TRAÇOS DO MÁRMORE INSPIRADO EM ELEMENTOS GREGOS

“Mas é importante ressaltar ainda que o Matrix alia toda essa beleza ao conforto, já que possui um acabamento com toque suave e uma estética natural. Esses diferenciais fazem desse porcelanato a cereja do bolo de ambientes e projetos arquitetônicos que primam pela sofisticação”, ressalta o gerente comercial do Grupo Villagres, Renato Salvatti.

 Matrix: o imponente porcelanato da Villagres que enaltece os ambientes

 O produto está disponível no tom grafite natural, no formato 123X123 cm. É indicado para ambientes internos residenciais e comerciais com alto tráfego.

Sobre a Villagres – Com mais de 90 anos de história, a Villagres é considerada uma grife quando o assunto é cerâmica. São produtos de alta qualidade e com alto investimento em equipamentos de última geração. Localizada em Santa Gertrudes (SP), todos os processos de fabricação são automatizados. Atualmente conta com aproximadamente 180 linhas que atendem todas as exigências do mercado com requinte, nacional e internacional

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 24 abril 2023 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais