9 tons de branco: a nova colaboração Sherwin-Williams e Pedro Franco

A coleçãoreflete sobre todos os sentimentos, nuances e possibilidades da cor branca A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, presente no Brasil há mais de 78 anos, se uniu a Pedro Franco, um dos maiores designers do país, para o lançamento da coleção 9 tons de branco.Na nova coleção, a […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 24 janeiro 2023 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:
A coleçãoreflete sobre todos os sentimentos, nuances e possibilidades da cor branca


A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, presente no Brasil há mais de 78 anos, se uniu a Pedro Franco, um dos maiores designers do país, para o lançamento da coleção 9 tons de branco.Na nova coleção, a Sherwin-Williams oferece uma seleção de cores dentro do leque ColorSnap, escolhidas pela curadoria cuidadosa e afetiva de Pedro Franco, que tem como principal objetivo refletir sobre todos os sentimentos, nuances e possibilidades da cor branca.

9 tons de branco: a nova colaboração Sherwin-Williams e Pedro Franco

“Esse trabalho permitiu trazer uma nova dimensão para minhas criações. E nada mais puro que uma folha em branco, para nos inspirar em nossos belos sonhos, para escrevermos nossas histórias e encontrarmos o propósito que guiará nossas vidas”, explica Pedro Franco.

37 IDEIAS DE AMBIENTES COM TIJOLINHO BRANCO

A coleção 9 tons de branco apresenta para o público de arquitetura e decoração, consumidores e pintores uma paleta de cores que possibilita inúmeras perspectivas – Algodão Branco SW 7104, Tela em Branco SW 6259, Rua da Saudade SW7552, Darma SW 7014, Branco Puro SW 7005, Belos Sonhos SW 7634, Branco Sutileza SW 6140, Pomba Branca SW 6385, Papel Sulfite SW715.

“É uma honra contar com a curadoria de uma figura tão importante no cenário nacional, para a criação da coleção 9 tons de Branco. O trabalho do designer Pedro Franco é espetacular, com reconhecimento dentro e fora do Brasil, por destacar a nossa brasilidade, com peças criativas e irreverentes, inspirando pessoas no mundo todo”, destaca Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design da Sherwin-Williams.

Para quem quiser conhecer todas as cores e inspirações da coleção é possível baixar o catálogo online, com informações na página: https://www.sherwin-williams.com.br/minuanocollection

SOBRE A SHERWIN-WILLIAMS

Fundada em 1866, a Sherwin-Williams é líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos. Presente no Brasil há 78 anos, a empresa atua entre os principais fabricantes do mercado brasileiro. A Sherwin-Williams produz para o segmento imobiliário, industrial, automotivo, aerossol e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex®, Novacor®, Aquacryl®, Design®, Super Paint® e Sumaré. A empresa está comprometida em investir em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que se tornaram referência no mercado. Localizada no estado de São Paulo, no segmento imobiliário, a Sherwin-Williams possui escritórios e uma fábrica no município de Taboão da Serra. Também fez parte do grupo, a unidade de tintas industriais, aerossóis e tintas em pó, localizada na cidade de Sumaré. E a divisão de tintas automotivas localizada em São Bernardo do Campo. Para mais informações acesse o nosso site, em www.sherwin-williams.com.br e as nossas redes sociais: www.facebook.com/sherwinwilliamsbrasilwww.instagram.com/sherwinwilliamsbr e br.pinterest.com/swbrasil

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 24 janeiro 2023 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais