Eucatex – Expo Revestir 2022

A Eucatex marcou presença mais uma vez na Expo Revestir e este ano apostaram novamente no Planeta Eucatex, plataforma digital inovadora, criada em exclusividade ano passado para a edição Revestir digital, dando a possibilidade de imersão no universo da marca com ambientes hiper-realistas, que têm como objetivo tornar a experiência do usuário o mais próxima […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 17 março 2022 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:
Eucatex - Expo Revestir 2022

Foto: Eucatex/Divulgação)

A Eucatex marcou presença mais uma vez na Expo Revestir e este ano apostaram novamente no Planeta Eucatex, plataforma digital inovadora, criada em exclusividade ano passado para a edição Revestir digital, dando a possibilidade de imersão no universo da marca com ambientes hiper-realistas, que têm como objetivo tornar a experiência do usuário o mais próxima possível do mundo real.

Eucatex - Expo Revestir 2022

Foto: Eucatex/Divulgação)

Eucatex - Expo Revestir 2022

Foto: Eucatex/Divulgação)

Mas, para além do lado tecnológico, as pessoas puderam conferir também tudo que a empresa trouxe de novidade:

As Divisórias Novitá, que podem ser utilizadas em diversas aplicações, como a criação de um “closed office” em um espaço residencial, é uma das apostas das empresas, pois casa muito bem com o contexto atual, onde temos mais pessoas em home office. São eficientes para criar ou reformular ambientes em um curto espaço de tempo, devido à agilidade de seu sistema construtivo, que garante uma obra limpa, sem resíduos, com painéis acabados e um ambiente pronto para uso logo após a instalação.

CONFIRA: BEST IN SHOW: CONHEÇA OS VENCEDORES DA PREMIAÇÃO

Eucatex - Expo Revestir 2022

A Eucadoor é referência, por isso, facilitaram a vida do consumidor com a criação de kits já prontos para instalação contendo portas acabadas. Anteriormente, tanto o Kit Porta Drywall quanto o Kit Regulável (alvenaria) estavam disponíveis somente com as folhas de portas em Eucaprimer, que precisa de pintura para acabamento e é a melhor opção para as obras que requerem uma padronização ou a utilização de uma cor específica. Agora é possível encontrar no Kit Drywall a inclusão das portas Eucaplac, nos padrões Branco Max e Nogal Mel. Já o Kit Regulável, com batente que permite ajuste em paredes de alvenaria, acompanhando as medidas mais utilizadas nas obras convencionais, as novidades se dividem em duas possibilidades: portas Eucaplac ou Laminadas. 

CONFIRA: EXPO REVESTIR 2022: PRINCIPAIS LANÇAMENTOS

Os dois kits, Drywall e Regulável, são vendidos prontos para instalar e são compostos por dobradiças, fechadura, borracha amortecedora, batente com guarnição e porta.

 

O público também pôde conferir os novos painéis MDF, capazes de dar todo uma iluminância e conforto aos ambientes. Intitulada Luzes da Terra, a coleção une brilho, cor e madeiras de tonalidades quentes, o grande destaque vai para a linha Raízes que conta com tecnologia Fingertouch, que não deixa marcas de mãos na superfície, trazendo mais praticidade para o dia a dia.

Falando em tecnologia e revestimentos, a Eucafloor agora conta a proteção Bacterban Shield também nas linhas Gran e New Elegance, oferecendo tripla proteção e sendo eficiente também contra o coronavírus. Ambas as linhas possuem réguas robustas, design de alto valor agregado e contam com garantia de 16 anos para uso residencial e sete anos em espaços comerciais. 

Outra novidade trazida foi a repaginação de grandes best sellers da marca, que tiveram renovação/atualização em algumas estruturas para maior definição, porém, mantendo o color play equilibrado para não perder a lembrança do antigo padrão. Além disso, eles também trazem novos membros na linha de pisos LVT (Luxury Vinil Tile) Basic, os padrões: Phoenix, Miami e Sacramento, que contam com uma mistura tonalidades e desenhos de madeiras que vai do mais claro ao aspecto “mais dourado”.

A Tinta Eucatex também trouxe o SuperPren Paredes, que possui sete benefícios: sela, impermeabiliza, dá acabamento, antimofo, bactericida, contra batida de chuva, filme elástico. É uma pintura acrílica impermeável, elástica e robusta que confere proteção às paredes externas por ter uma tecnologia inovadora, que confere ao produto uma película elástica e flexível, que garante boa cobertura e durabilidade. A novidade conta com aditivos antimofo e bactericida e pode ser usada tanto como selador, impermeabilizante ou para dar acabamento em superfícies externas de alvenaria, paredes, reboco, concreto e fibrocimento.

Se você foi ao Expo Revestir deste ano, com certeza também se encantou com o estande do Grupo Eucatex. Eles fizeram uma vitrine com linhas que são lançamento em 2022 e tanto como coleções antigas, para que o público pudesse interagir com o espaço.  Tudo bem colorido, do jeito que eu gosto. 

 

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 17 março 2022 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais