Ceusa – Expo Revestir 2022

A Ceusa está antenada para as mudanças que o ano de 2022 promete e veio com novas coleções cheias de cores e texturas para deixar o público impactado. As novas tendências estão baseadas em conjunturas do passado e a ousadia é sinônimo de bom gosto.  CONFIRA: EXPO REVESTIR 2022: PRINCIPAIS LANÇAMENTOS O resgate de aspectos […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 15 março 2022 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

A Ceusa está antenada para as mudanças que o ano de 2022 promete e veio com novas coleções cheias de cores e texturas para deixar o público impactado. As novas tendências estão baseadas em conjunturas do passado e a ousadia é sinônimo de bom gosto. 

Ceusa - Expo Revestir 2022

Foto: Ceusa/ Divulgação)

CONFIRA: EXPO REVESTIR 2022: PRINCIPAIS LANÇAMENTOS

O resgate de aspectos já conhecidos por nós e a reinterpretação de elementos históricos está presente nas cores e nas inspirações para a criação das peças. Vivemos um período de esperança e expectativas de novos começos, por isso, eles trouxeram peças intensas, expressivas e até radicais, espelhando bem esse estado de espírito atual. Em sintonia a tudo isso, ganha força a abordagem “mais é mais”, muito mais cor, texturas, formas e elementos. 

Ceusa - Expo Revestir 2022

Foto: Ceusa/ Divulgação)

O anseio por expressão e espontaneidade convida à diferenciação, a experimentar e valorizar todas as formas de agir, pensar, se vestir e criar ambientes e é a partir disso que a Ceusa produz as novas coleções, que surgem de três conceitos centrais: MAXIMALISMO ESTIMULANTE, LÚDICO FUTURISTA e NEW VINTAGE.

O Maximalismo Estimulante é marcado pela estética exuberante, que inclui geometrias complexas e intensas, mármores superdimensionados e blocos de cores vibrantes e sobrepostas.

Ceusa - Expo Revestir 2022

Foto: Ceusa/ Divulgação)

 

Já o Lúdico Futurista cria espaços divertidos e com ares escapistas, que tiram partido da mescla entre materiais naturais e sintéticos, de cores alegres e acabamentos intrigantes em um diálogo entre a estética digital e a artesanal. 

Ceusa - Expo Revestir 2022

Foto: Ceusa/ Divulgação)

Foto: Ceusa/ Divulgação)

Por fim, o Vintage Reinventado equilibra o antigo e o novo usando formas e cores para atualizar os espaços – em foco, ladrilhos clássicos reconstruídos, xadrez reinventado, padronagens abstratas e naïf, além de superfícies naturais que contam histórias.

Ceusa - Expo Revestir 2022

(FOTO 8 / Legenda da foto: Foto: Ceusa/ Divulgação)

Ceusa - Expo Revestir 2022

Foto: Ceusa/ Divulgação)

Este ano também a empresa em parceria com a estilista Isabela Capeto lançou uma linha repleta de memórias afetivas e significados. A coleção conta com elementos da infância, família, lembrança de uma viagem marcante e o primeiro vestido criado por Isabela sendo retratados nas peças. 

Foto: Ceusa/ Divulgação)

Foto: Ceusa/ Divulgação)

Quem conferiu o estande da Ceusa, além de ver em primeira mão todos os lançamentos lindíssimos, teve a oportunidade de usar o Match Colors, onde puderam experimentar inúmeras combinações, com mix de cores e estampas e criar composições inesperadas. Ele foi inspirado no ciclo cromático e o público também podia escolher acessórios em metais Deca para compor os ambientes.

CONFIRA: BEST IN SHOW: CONHEÇA OS VENCEDORES DA PREMIAÇÃO

O estande estava muito divertido e cheio de cores e novos formatos. Com certeza um dos mais comentados da Revestir. 

 

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 15 março 2022 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais