Exposição interativa de Van Gogh chega a São Paulo em março

Já imaginou mergulhar nas obras do seu artista favorito? Essa é a intenção da experiência Beyond Van Gogh, que chega a São Paulo no dia 17 de março de 2022, após passar pelos Estados Unidos, Canadá, Chile e Porto Rico. Na exposição multimídia, 300 obras do pintor são projetadas no chão e nas paredes.  CONFIRA: […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 03 janeiro 2022 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:
Exposição Van Gogh

4/12/2021 – Beyond Van Gogh – Miami – RodrigoGaya.com/@Gayaman_photo/Gayaman Visual Studio

Já imaginou mergulhar nas obras do seu artista favorito? Essa é a intenção da experiência Beyond Van Gogh, que chega a São Paulo no dia 17 de março de 2022, após passar pelos Estados Unidos, Canadá, Chile e Porto Rico. Na exposição multimídia, 300 obras do pintor são projetadas no chão e nas paredes. 

CONFIRA: OS TRÊS INCRÍVEIS TEATROS DOS BRASILEIROS

Para abrigar a enorme instalação, foi construído um pavilhão de mais de 2 mil m², no estacionamento do MorumbiShopping. Ali, as famosas pinturas ganharão vida, aparecendo e desaparecendo, fluindo pelas superfícies e encantando todas as idades. É o programa perfeito para quem é apaixonado por arte, deseja uma experiência instagramável ou só quer curtir com toda a família! 

Exposição Van Gogh

Além da projeção das obras, a experiência é embalada por uma trilha sonora contemporânea e traz referência a sonhos, pensamentos e palavras do artista. Os ingressos já estão à venda no site oficial e é possível adquirir apenas a entrada ou experiências mais completas, com brindes como pôsteres das obras e moleskines.

A exposição Beyond Van Gogh segue até o dia 03 de julho, quando migra para Brasília. Confira mais informações a seguir! 

Exposição Van Gogh

Exposição Van Gogh

SERVIÇO

Data: De 17/03 à 03/07/2022

Local: MorumbiShopping

Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Estacionamento G4 – Jardim das Acácias – São Paulo/ SP

Horário: Segunda à Sexta das 10h às 22h (Sessões a cada 20 minutos, com a última entrada sendo às 21h20) |  Domingos das 10h às 19h

Classificação etária: Livre, mas menores de 12 anos só podem entrar acompanhados

Exposição Van Gogh

 

 

 

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 03 janeiro 2022 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais