Expo Revestir 2022: tudo que você precisa saber sobre a feira

Vocês sabem como eu amo uma boa feira de decoração, e a Expo Revestir é uma das minhas favoritas! Afinal, trata-se da maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina. Para ter uma ideia da dimensão, todo ano, mais de 200 expositores se reúnem, durante os 4 dias de evento, e apresentam as principais […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 22 janeiro 2022 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:
Estandes da Expo Revestir

A Expo Revestir recebeu mais de 56 mil visitantes em sua última edição presencial (Foto: Divulgação)

Vocês sabem como eu amo uma boa feira de decoração, e a Expo Revestir é uma das minhas favoritas! Afinal, trata-se da maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina. Para ter uma ideia da dimensão, todo ano, mais de 200 expositores se reúnem, durante os 4 dias de evento, e apresentam as principais tendências, materiais e soluções inovadoras para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construtoras. 

CONFIRA: 5 AMBIENTES COM A VERY PERI, COR DO ANO DE 2022

Este ano, a Revestir acontece de 8 a 11 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Em formato híbrido, o evento contará uma versão digital e outra presencial, seguindo todos os protocolos de segurança para a prevenção da COVID-19. 

Estandes da Expo Revestir

Os estandes da Expo Revestir trazem as principais tendências e lançamentos do universo dos revestimentos e acabamentos (Foto: Divulgação)

 A versão digital trará os lançamentos, as novidades e o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC), com palestrantes nacionais e internacionais, para profissionais. Já a edição física marcará a retomada dos tradicionais estandes, que favorecem o networking e os negócios. 

Os principais setores são cerâmicas, rochas ornamentais, cimentícios, laminados, madeira, vítreos, mosaicos, louças sanitárias, metais, máquinas, insumos e soluções especiais. Entre os expositores de revestimentos estão Cosentino, Decortiles, Eliane, Roca, Eucafloor, Portobello e Quartzolit. 

Importante:

O credenciamento tem que ser  feito no site.  Não poderá  ser feito presencial. E é obrigatório a apresentação do passaporte da vacinação.

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 22 janeiro 2022 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais