Personalizada e sofisticada, Lider Interiores apresenta linha exclusiva de Cozinhas e Planejados

A marca mineira avaliou as mais recentes tendências de cozinhas e planejados e desenvolveu uma série de soluções que se adequam a todo tipo de espaço  Sendo a única empresa do segmento no Brasil que há 76 anos entrega soluções completas para casa com móveis projetados para o viver, a Lider Interiores acaba de apresentar […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 06 agosto 2021 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

A marca mineira avaliou as mais recentes tendências de cozinhas e planejados e desenvolveu uma série de soluções que se adequam a todo tipo de espaço 

cozinha planejada com armários cinzas, bancada de porcelanato cinza e piso branco

Sendo a única empresa do segmento no Brasil que há 76 anos entrega soluções completas para casa com móveis projetados para o viver, a Lider Interiores acaba de apresentar a nova linha de planejados para a cozinha, que contempla alto padrão de qualidade, com sofisticação nos acabamentos e design em cada detalhe. 

A cozinha é a área da casa onde a maioria das lembranças são imortalizadas. Seja para um simples almoço em família ou uma comemoração importante com amigos, ela reúne o espírito receptivo brasileiro como nenhum outro cômodo da casa. Por essa razão, a amplitude e integração da cozinha com a sala de estar estão sendo cada vez mais cobiçadas.

CONFIRA: ESPAÇO GOURMET: SAIBA COMO COZINHA E VARANDA PODEM SE TRANSFORMAR EM AMBIENTES PERFEITOS PARA COZINHAR E RECEBER

A Lider possui seu próprio laboratório de cores e vidraçaria, o que permite compor projetos personalizados e planejados para adequar-se a todos os tipos de espaço e possibilita a marca a apresentar ao mercado uma linha de mobiliário para cozinhas com uma vasta paleta de cores, lâminas e design.  

Gaveta de armário com diversas repartições
porta de armário com abertura pra cima

Para garantir mais vitalidade, as dobradiças são feitas de ferragens reforçadas, as gavetas possuem amortecimento e paredes metálicas que suportam 45 quilos, além de proteção contra umidade em todas as peças. A coleção conta ainda com ampla linha de acessórios para otimizar e personalizar a utilização da cozinha no dia a dia, como a iluminação nos internos e externos, bases giratórias, aramados reguláveis, divisores e organizadores.  

As cozinhas planejadas da Lider Interiores entregam beleza, sofisticação e alto padrão de qualidade com 5 anos de garantia e já saem construídos da fábrica, garantindo agilidade na instalação. 

SOBRE A LIDER INTERIORES  

A Lider Interiores é uma empresa brasileira que atua nos setores de mobiliário e decoração há mais de 76 anos e se destaca no mercado por ser uma das únicas indústrias do setor capaz de oferecer soluções completas com alta qualidade e design. Com uma longa e vitoriosa jornada, a empresa é considerada hoje uma das mais importantes do setor de mobiliário de alta decoração do país, que se reinventou ao longo desses anos, sempre com o propósito de oferecer móveis de altíssima qualidade com um olhar criterioso desde a matéria-prima até a entrega final do produto ao consumidor. 

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 06 agosto 2021 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais