Santos apresenta a Fortinox Ultra, que alia a robustez das fechaduras Fortinox com a tecnologia do cilindro de alta segurança multiponto HS KeylocX

Nova Friburgo, abril de 2021 – Presente em 35 mercados e com uma história de mais de 70 anos, a manufatura portuguesa SANTOS, conhecida e reconhecida pelos profissionais especializados pelo alto padrão dos seus produtos, acaba de lançar mais um produto da linha de fechaduras Fortinox. Trata-se da Fortinox Ultra, que alia uma das fechaduras mais robustas do […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 03 maio 2021 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:
Porta preta com fechadura de inox

Nova Friburgo, abril de 2021 – Presente em 35 mercados e com uma história de mais de 70 anos, a manufatura portuguesa SANTOS, conhecida e reconhecida pelos profissionais especializados pelo alto padrão dos seus produtos, acaba de lançar mais um produto da linha de fechaduras Fortinox. Trata-se da Fortinox Ultra, que alia uma das fechaduras mais robustas do mercado com a tecnologia do cilindro mais resistente a arrombamentos do mundo.

CONFIRA: IDEIAS DE PROJETOS COM PORTAS COLORIDAS

Com foco nos profissionais de arquitetura e construtoras, a Fortinox Ultra é indicada para locais com tráfego intenso, ou seja, locais com grande fluxo de pessoas e acessos e que requerem um nível superior de segurança. Fabricada com matéria-prima nobre de alta durabilidade, seu design contempla todos os estilos de decoração, com opções de maçanetas e rosetas com perfil tubular ou quadrado, ambos disponíveis nos acabamentos inox polido ou inox escovado.

Fechadura de inox

Fortinox Ultra será comercializada em diversos modelos com aplicações para portas de entrada (externa) e para portas pivotantes (externa com trinco rolete), com possibilidade também de utilização de três pinos de travamento simultâneo. Entre os atributos do produto destacam-se a caixa blindada, ou seja, seu mecanismo interno é protegido pela blindagem da máquina, o que garante maior resistência à detritos, sujeira, desgastes e intempéries. O cilindro de alta segurança HS KeylocX, que garante proteção de longa duração, com resistência superior a arrombamentos e furações e o sistema antigrifo Break Security, que eleva a proteção a outro patamar, com antimicha, antiperfuração, antiextração, antirrompimento e mais resistência ao impacto.Além disso, a Fortinox Ultra opera sob uma plataforma de chaves patenteadas com cópia restrita, que oferece uma ampla gama de combinações. As chaves são produzidas em alpaca, material que não se desgasta com o uso.

fechadura de inox Santos

O cilindro e a chave são produzidos pela empresa israelense RB Locks, referência mundial em soluções de fechamento de alta segurança.
A STAM, líder no mercado brasileiro de fechaduras e cadeados é detentora da marca SANTOS no Brasil.

Sobre a SANTOS


A SANTOS trilha ao longo dos anos um percurso de eficiência e inovação, que lhe garante atualmente um lugar prestigiado em diversos mercados mundiais. Especializada em fechaduras de alto padrão, elevada precisão e suavidade de funcionamento, a marca evidência valores como qualidade, jovialidade, eficiência e segurança e chegou para agregar produtos de alto padrão ao portfólio da STAM.

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 03 maio 2021 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais