Juntos Se Mostram – 1ª Mostra virtual de arquitetura do Coletivo Juntos

Com a premissa de compartilhar experiências, reunir talentos e potencializar o protagonismo de diversos profissionais, nasceu o Coletivo Juntos, um grupo de jovens arquitetos que fez da concorrência uma oportunidade para somar e contribuir. Pensando em promover a coletividade e incentivar a parceria entre os escritórios, o grupo criou Juntos se Mostram, a primeira mostra […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 23 novembro 2020 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:
Sala com sofá e poltronas brancas, mesinha de centro preta, tapete neutro, piso porcelanato branco e revestimento de madeira na parede.
Living – Renato Mendonça e Aiê Tombolato

Com a premissa de compartilhar experiências, reunir talentos e potencializar o protagonismo de diversos profissionais, nasceu o Coletivo Juntos, um grupo de jovens arquitetos que fez da concorrência uma oportunidade para somar e contribuir. Pensando em promover a coletividade e incentivar a parceria entre os escritórios, o grupo criou Juntos se Mostram, a primeira mostra virtual de arquitetura, design de interiores e paisagismo do Coletivo, com abertura hoje, no site www.somosjuntos.com.br/se-mostram/

Com mais de 500m² e 17 ambientes projetados por escritórios de arquitetura de diversos cantos do Brasil, a mostra tem tour 360º e permite a interação do público através de votação no melhor projeto até o dia 10 de Dezembro, premiando, assim, os três primeiros colocados no dia 12 de Dezembro.

CONFIRA: QUAL O FUTURO DAS MOSTRAS DE ARQUITETURA?

Além dos escritórios selecionados, a mostra conta com a participação dos âncoras convidados Cate Poli, Aiê Tombolato e Renato Mendonça. Participam da Mostra os escritórios: 6mm Arquitetura, Angá Arquitetura, Argus Arquitetura, Estúdio 035 Arquitetura, Estúdio Fubá, Estúdio Glik de Interiores, Estúdio Risca, LB Interiores, MAB3 Arquitetura, Matz + J.Ribeiro, Monica Costa, Motirõ Arquitetos, Orto Arquitetura, Renata Freire e Studio Rosa.

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 23 novembro 2020 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais