Cuba Onyx: Franke aposta em cubas com design retilíneo e minimalista

A coleção de cubas Onyx chega ao mercado com soluções como o uso do misturador na lateral para melhor aproveitamento de espaço. A Franke é sinônimo de estilo, design, inovação e funcionalidade. A nova aposta da marca suíça é o lançamento da coleção de cubas Onyx, da linha Gourmet, com design exclusivo – retilíneo e […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 10 julho 2020 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

A coleção de cubas Onyx chega ao mercado com soluções como o uso do misturador na lateral para melhor aproveitamento de espaço.

Cozinha branca com cuba e demais acessório de inox e bancada de porcelanato.

A Franke é sinônimo de estilo, design, inovação e funcionalidade. A nova aposta da marca suíça é o lançamento da coleção de cubas Onyx, da linha Gourmet, com design exclusivo – retilíneo e minimalista – para projetos de cozinhas contemporâneas.

SAIBA MAIS: CONHEÇA PRODUTOS E PROJETOS DE COZINHAS INSPIRADORES

Essa coleção de cubas é composta por quatro opções de tamanhos em aço inox, acabamento em aço inox escovado, acionamento pneumático exclusivo, com botão e tampa quadrada (a preferida dos arquitetos) e profundidade de 20 cm, que facilita a utilização de grandes utensílios.

As cubas Onyx também possuem cobertura externa para reduzir o ruído da queda de água e têm o sistema fast fixing ( sem parafusos e grampos avulsos). Além disso, possibilita a instalação 3 em 1 ( flush, slim e undermount), que oferece flexibilidade, conforme a preferência do consumidor no projeto.

Dos quatro modelos disponíveis, dois possuem um furo para misturador na lateral ( Onyx OYX 210-65 e Onyx OYX 210-45), que permite o melhor aproveitamento de espaço na bancada – tendência que facilita o dia a dia na cozinha.

A nova coleção permite combinações com acessórios, como cesto de escorredor em inox, tábua de preparação em madeira e cuba multifuncional em aço inox, ideal para descongelar pratos ou acomodar bebidas que são vendidas separadamente.

Cuba de inox onyx.
Cuba de inox onyx com divisórias.
Cuba de inox onyx.
Cuba de inox onyx.

Sobre a Franke:

A Franke pertence ao Grupo Artemis e é líder global no fornecimento de soluções e equipamentos para cozinhas domésticas, banheiros residenciais, banheiros públicos, serviços para cozinhas profissionais e preparação de café. O Grupo Franke opera em todo o mundo e emprega cerca de 9 mil pessoas em 40 países, com faturamento de CHF 2.1 bilhões.

Website:  www.franke.com.br

E.commerce: www.loja.franke.com.br

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 10 julho 2020 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais