Vivix lança novas cores da linha de vidro de proteção solar

As cores azul e bronze intenso ampliam o portfólio da indústria pernambucana de vidro de proteção solar. A inovação é uma forte característica da Vivix Vidros Planos, empresa que faz parte do centenário Grupo Cornélio Brennand (GCB), e a indústria pernambucana segue antenada às tendências que transmitem mais contemporaneidade, sofisticação e sustentabilidade aos projetos de […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 04 maio 2020 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

As cores azul e bronze intenso ampliam o portfólio da indústria pernambucana de vidro de proteção solar.

A inovação é uma forte característica da Vivix Vidros Planos, empresa que faz parte do centenário Grupo Cornélio Brennand (GCB), e a indústria pernambucana segue antenada às tendências que transmitem mais contemporaneidade, sofisticação e sustentabilidade aos projetos de engenheiros, arquitetos e designers de interiores, seja em obras da construção civil ou em ambientações. Visando oferecer um mix de produtos mais completo e diversificado ao mercado brasileiro, a empresa anuncia duas novas cores da sua linha de vidro de proteção solar VIVIX Performa: Duo Azul e Duo Bronze Intenso.

CONFIRA: DICAS PARA ENVIDRAÇAR A VARANDA COM SEGURANÇA

Fachada de prédio com vidro azul com proteção solar VIVIX
Fachada de vidro com proteção solar

Os produtos da linha VIVIX Performa são produzidos com alta tecnologia e adequados para as características climáticas brasileiras por meio revestimento de alta resistência mecânica e química. Além da versatilidade de um vidro comum, podem ser temperados, serigrafados, laminados, insulados e curvados. Os vidros de proteção solar otimizam a energia que entra no ambiente, minimizando a passagem de calor ao mesmo tempo em que mantêm a transmissão de luz, gerando conforto térmico, preservando a iluminação natural e reduzindo o consumo de recursos energéticos. São indicados, principalmente, para aplicações em fachadas, janelas e coberturas, porém vêm ganhando espaço na ambientação por agregar ao projeto de interiores uma aparência metalizada em portas, tampos de mesa, armários, boxes de banheiro, guarda corpo, entre outros. Todos os vidros da linha bloqueiam a entrada de raios UV’s em até 99,6%, protegendo móveis e objetos.

Os novos VIVIX Performa Duo Azul e Duo Bronze Intenso possuem baixa reflexão luminosa interna e externa, o que se traduz em um vidro menos espelhado. O Duo Azul bloqueia a entrada de calor no ambiente em 62% e o Duo Bronze Intenso em 63%.

Com distribuição nacional, os produtos da linha VIVIX Performa podem ser encontrados em nove diferentes tonalidades de cores, conforme tabela abaixo:

Tabela técnica de vidro de proteção solar vivix

Lançamentos

Lançamentos:

Tabela técnica de vidro de proteção solar vivix

Sobre a Vivix Vidros Planos – A Vivix Vidros Planos, empresa do Grupo Cornélio Brennand, está localizada no município de Goiana (PE), sendo uma das mais modernas fábricas de vidros planos do mundo e a única brasileira com capital 100% nacional. A fábrica produz vidros planos, destinados a atender aos mercados de construção civil, decoração e moveleiro, com moderna tecnologia e alto padrão de qualidade. Fazem parte do portfólio da empresa os vidros planos incolores (VIVIX), coloridos (VIVIX Colora), laminados (VIVIX Lamina), espelhos (VIVIX Spelia), pintados (VIVIX Decora) e proteção solar(VIVIX Performa). Sobre o Grupo Cornélio Brennand – Com mais de cem anos de atividades, o Grupo Cornélio Brennand (GCB) iniciou suas atividades no setor cerâmico e, ao longo de sua história, desenvolveu negócios em diversos segmentos como produção de porcelanas e azulejos, açúcar e álcool, cimento, fabricação de embalagens de vidro e utilidades domésticas. Hoje, possui empresas que atuam nos setores de geração de energia através de fontes renováveis (Atiaia Energia), vidros planos (Vivix Vidros Planos), desenvolvimento imobiliário (Iron House) e cimentos (Cimento Bravo).

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 04 maio 2020 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais