Aliada do décor, iluminação ressalta efeitos em revestimentos geométricos

Revestimentos Flake Wood e Flake Geo (à direita) são favorecidos pela iluminação difusa Os revestimentos geométricos estão conquistando cada vez mais espaço pela versatilidade e habilidade de compor ambientes clássicos e contemporâneos. O toque atual é conferido tanto pelos efeitos 3D quanto pelo design que apresentam, mas a individualidade de cada peça pode ser ainda […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 09 dezembro 2019 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Revestimentos Flake Wood e Flake Geo (à direita) são favorecidos pela iluminação difusa

Os revestimentos geométricos estão conquistando cada vez mais espaço pela versatilidade e habilidade de compor ambientes clássicos e contemporâneos. O toque atual é conferido tanto pelos efeitos 3D quanto pelo design que apresentam, mas a individualidade de cada peça pode ser ainda mais valorizada. Uma iluminação mais cuidadosa, por exemplo, tem o poder de conferir um clima especial para compor ambientes inesquecíveis.

CONFIRA: 07 VANTAGENS EM TER REVESTIMENTOS CASA LEV NO SEU PROJETO

 Flake Geo  Eliane
Flake Geo

Revestimentos geométricos, como o Flake Geo e o Flake Wood, que vão bem em áreas como salas e escritórios, podem ter as características realçadas pela iluminação indireta, que confere uma ideia de movimento, a medida em que os olhos passeiam pelas paredes revestidas. Spots direcionados com lâmpadas com efeito amarelo podem chamar a atenção para um ponto específico do revestimento e geram uma sensação maior de aconchego.

Já em ambientes com revestimentos em revelo, como Bloom Branco (à direita), Poligon Branco (centro), e Pigues Bloom (à esquerda) em quartos, por exemplo, a iluminação direta tende a evidenciar o design das peças, valorizando as linhas e as dimensões do revestimento. Com característica mais decorativa, esse tipo de iluminação confere um ar mais charmoso ao ambiente.

Revestimento Pigues Bloom
Revestimento Eliane Pigues Bloom

ELIANE REVESTIMENTOS

Qualidade, tecnologia, pioneirismo, inovação e sustentabilidade são algumas das palavras que traduzem a Eliane Revestimentos Cerâmicos. Com atuação de 59 anos no mercado, a Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar porcelanato e sempre busca inovar em tudo o que produz. A empresa possui o maior e mais completo portfólio de revestimentos cerâmicos.

As seis unidades fabris estão distribuídas em dois polos: o Sul conta com cinco indústrias, sendo quatro em Cocal do Sul/SC, onde também fica a sede da empresa; e a unidade Porcelanato, em Criciúma (SC); e no Nordeste situa-se a unidade de Camaçari (BA). Além de contar com um escritório internacional, showroom Casa Brasil Eliane em São Paulo e centro de distribuição nos Estados Unidos. Os produtos cerâmicos fabricados pela Eliane são encontrados em mais de 80 países, e no Brasil em mais de 15 mil pontos de vendas

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 09 dezembro 2019 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais