DonaFlor Mobília lança Varanda

Projeto assinado por Juliana Pippi tem o céu como inspiração e terá instalações em seis cidades

Ambiente de varanda com sofás brancos, poltronas, cadeira azul de balanço e mesa com cadeiras de madeira.
Varanda DonaFlor em foto de Marco Antonio

Espaços de convívio, inspiração, relaxamento e boas lembranças, as áreas externas são a paixão da DonaFlor Mobília, marca de mobiliário outdoor com a bossa e a criatividade da cultura, dos designers e dos artesãos brasileiros. Em 15 anos de existência, a empresa traz em seus produtos tramas, formas e texturas, que carregam inspirações na natureza, convidam para experiências de bem-estar e reavivam recordações vividas em quintais e varandas.

CONFIRA: PISO PARA ÁREA EXTERNA: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE REFORMAR

A memória afetiva relacionada a esses ambientes da casa, bem como a proximidade com a natureza possibilitada por eles incitaram a DonaFlor a criar Varanda – edição Céu. Assinado pela arquiteta Juliana Pippi, o projeto homenageia a relação direta das áreas externas com o ar livre, que proporciona sensação de leveza e liberdade. “Para mim, a conexão de tudo isso é o céu. Ele faz nossa cabeça voar e me inspirou a criar um espaço com nuances de azul e branco e com mobiliário que vai de encontro as diversas atividades que uma varanda pode receber, seja como lugar de convívio ou de relaxamento”, revela a arquiteta.

Varanda – edição Céu terá estreia online para jornalistas e formadores de opinião e poderá ser visitada a partir de setembro nas revendas Donaflor Novo Ambiente (RJ) Galpão D (Fortaleza), Tom sobre Tom (Belo Horizonte), Quadra Interiores (Brasília), Studio Ambientes (Florianópolis) e Home Design Casual (Salvador). “As áreas ao ar livre, que vêm ganhado cada vez mais importância hoje em dia, sempre foram a inspiração da DonaFlor. Por isso, decidimos homenageá-las nos nossos 15 anos”, afirma Marcelo Yamasita, diretor da empresa.

Curadora de produtos da marca, Mila Rodrigues destaca que o projeto transmite a busca por momentos felizes com quem gostamos de conviver ou mesmo a quietude e a paz pessoal das quais se pode usufruir sozinho.“Esses valores guiam a DonaFlor no desenvolvimento de seu mobiliário. Ele é pensado em cada detalhe para trazer uma porção da natureza para dentro de casa, além de detalhes emocionais e descontraídos”, conta.

Mesa de madeira com bancos e cadeira amadeirado, luminária pendente azul em cima da mesa.
Sofá branco, mesa de centro de vidro com acessórios de decoração em cima, cadeira de balanço azul e vasos de planta na parede azul.
Parede azul, mesa de canto redonda branca e com detalhes de madeira, metade de sofá branco.
Poltronas brancas com puffs, parede azul com plantas penduradas, mesa de canto redonda e metade de sofá branco.

www.donaflormobilia.com.br
Tel.: (43) 3251-4917
CONTATO ASSESSORIA: Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203 [email protected]

Newsletter
Avatar

Lilian Santos

Lilian Santos é formada em Design de Interiores e Marketing, trabalhou durante 07 anos em lojas especializadas em revestimentos, fez diversos cursos e treinamentos do segmento e resolveu pegar todo o seu conhecimento e criar o Revestindo a Casa para compartilhar dicas técnicas, que hoje ajuda milhares de pessoas. Ela desenvolve conteúdos para o digital, treinamentos para empresas do segmento, palestras e consultorias. Ah ela adora dar boas risadas, sempre tenta ver o lado bom das coisas e ama viajar.

Leave a Comment