Revestimentos Hexagonais Decoram Ambientes com Harmonia

Cerâmica Atlas, empresa líder no setor, apresenta linha completa de hexagonais que podem ser aplicados em pisos e paredes

Banheiro com revestimento hexagonal nas parede e piso, espelho na parede e bancada com acessórios de doecoração.
Banheiro minimalista recebe hexagonais Ártico e Inox, da Cerâmica Atlas, no revestimento das paredes e piso – Foto: Projeto Jacira Pinheiro – Foto Denilson Machado

Resgatando a memória afetiva da decoração dos anos 60 e 70, os banheiros com revestimentos hexagonais estão em alta no décor, unindo cores e formas em uma perfeita harmonia.

CONFIRA: 39 BANHEIROS PEQUENOS PARA VOCÊ SE INSPIRAR

Cerâmica Atlas, empresa líder no setor de revestimentos e pastilhas de porcelana, apresenta uma linha completa de revestimentos hexagonais, que exploram dois formatos diferentes – 2,65 cm e 22,6 cm – e muitas cores. “Perfeito para revestir tanto paredes quanto pisos, o revestimento, que remete às colmeias de abelhas, é uma opção versátil para um visual diferente, leve e com muita personalidade”, conta Cristina B. Ricciardi, diretora da Cerâmica Atlas.

Parede com revestimento hexagonal em tons rose e azul, pia e espelho.
No formato 22,6 cm, hexagonal Saché e Marfim oferecem graça e delicadeza para os banheiros – Foto: Luis Gomes/Divulgação Cerâmica Atlas

A profissional ainda revela que para o ambiente mais íntimo da casa, a opção que tem saído com mais frequência são os hexagonais maiores, de 22,6 cm. “Temos tido uma procura grande de arquitetos que desejam oferecer um visual vintage e toda a composição desta peça contribui para este resultado”, conta.

Peças hexagonais coloridas de cerâmica para referência.

Referências da linha de hexagonais da Cerâmica Atlas: Marfim, Líquen, Saché, Malbec, Merlot, Magma, Antares, Sirius, Rígel, Lepus, Nave e Nero, todas no formato 22,6 cm.

Com 12 opções, os revestimentos hexagonais de 22,6 cm da Cerâmica Atlas compõem com ousadia os mais variados estilos de decoração, desde ambientes mais modernos até os mais clássicos. A referência Marfim, por exemplo, em um tom de branco, permeia por um estilo minimalista e charmoso. Já o delicado rosa Saché define um ambiente mais delicado. “Indicamos também agregar mais de uma cor das peças hexagonais em seu projeto, criando diferentes composições para um ambiente moderno e original”, finaliza Cristina.

Banheiro com box de vidro, revestimento hexagonal na parede preto e rose com acessórios de banheiro.
Banheiro recebe composição moderna nos piso e paredes com revestimentos Saché e Nero da Cerâmica Atlas – Foto: Luis Gomes / Divulgação Cerâmica Atlas

Sobre a Cerâmica Atlas

Fundada nos anos 60 por Geraldo Ricciardi, empresário de grande visão e ousadia, a Cerâmica Atlas é líder nacional no segmento de pastilhas de porcelana. Em mais de 50 anos de trajetória, alcançou alto nível de qualidade, volume, variedade de formatos e cores, atributos reconhecidos pelo mercado brasileiro e internacional. Sua ampla expertise no desenvolvimento de pastilhas e revestimento para fachadas, piscinas e demais ambientes residenciais e corporativos permite oferecer com exclusividade pastilhas de porcelana e revestimentos, em diversos formatos e cores. Atualmente, a empresa conta com 600 colaboradores e sua unidade fabril na cidade de Tambaú, interior de São Paulo, abrange uma área coberta de 54 mil m². A empresa não só participa da vida comunitária da cidade, como também desenvolve projetos sociais e ambientais de importância para a região.

Newsletter
Avatar

Lilian Santos

Lilian Santos é formada em Design de Interiores e Marketing, trabalhou durante 07 anos em lojas especializadas em revestimentos, fez diversos cursos e treinamentos do segmento e resolveu pegar todo o seu conhecimento e criar o Revestindo a Casa para compartilhar dicas técnicas, que hoje ajuda milhares de pessoas. Ela desenvolve conteúdos para o digital, treinamentos para empresas do segmento, palestras e consultorias. Ah ela adora dar boas risadas, sempre tenta ver o lado bom das coisas e ama viajar.

Leave a Comment