Linhas Incepa são perfeitas para casas com pet

São revestimentos funcionais, cheios de charme e fáceis de manter Que os animais de estimação trazem muito amor, ninguém pode negar. Parte da família, eles são capazes de demonstrar alegria e carinho de forma única e, por isso, estão presentes em tantos lares – segundo dados levantados pelo IBGE em 2018, os lares brasileiros possuem […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 23 setembro 2019 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

São revestimentos funcionais, cheios de charme e fáceis de manter

Que os animais de estimação trazem muito amor, ninguém pode negar. Parte da família, eles são capazes de demonstrar alegria e carinho de forma única e, por isso, estão presentes em tantos lares – segundo dados levantados pelo IBGE em 2018, os lares brasileiros possuem cerca de 140 milhões de bichinhos.

Revestimento da Incepa. Linhas Incepa são perfeitas para casas com pet

Leia mais: EXPO REVESTIR 2019 – Eucafloor apresenta novos padrões da linha Gran Elegance

Para aproveitar todo esse amor sem trabalho ou dor de cabeça, a casa deve ser preparada para receber o pet. Por isso, escolher o revestimento de piso certo é essencial. “Fácil de limpar e resistente, o porcelanato é a melhor opção para os lares com animais de estimação. Eles são perfeitos para manter a casa limpa sem muito trabalho, descomplicando a rotina“, expressa Christie Schulka, marketing manager da Incepa.

Revestimento da Incepa. Linhas Incepa são perfeitas para casas com pet

Leia mais: Conheça os 8 Produtos Mais Inovadores Lançados na Expo Revestir 2018

A marca – uma das maiores fabricantes de porcelanato do mundo – possui diversas linhas perfeitas para a casa. São peças com resistência a riscos, que permitem que os bichinhos brinquem pela casa sem nenhum problema.

Linhas rústicas, que evocam a madeira – como a Álamo e Loftwood – ainda disfarçam eventuais marcas. Por quase não absorverem água e serem pouco porosos, os porcelanatos Incepa também são resistentes a manchas e têm fácil limpeza. “Nossas linhas retificadas ainda possuem espaçamento mínimo, com rejuntamento de 1 mm. Com poucas emendas, elas evitam acúmulo de sujeira e bactérias“, aponta. Trata-se do único porcelanato no mercado a ter juntas dessa espessura, vistas, por exemplo, nas linhas Pro-MaxSeattle e Nórdico.

Linha Loftwood
Linha Loftwood
Pro-Max
Pro-Max
Nórdico
Nórdico

Linha Loftwood, Pro-Max e Nórdico mostram os diversos estilos de porcelanato perfeitos para casas com pet

Uma dica é evitar as peças muito lisas. Optar por linhas com texturas, rústicas ou com acabamento antiderrapante evita que o bichano escorregue e diminui o esforço para que ele se mantenha firme e equilibrado. São opções práticas, belas e descomplicadas – tudo para o bem da família!


Sobre Incepa

Somos a marca que desde 1952 tem o privilégio de fazer parte da sua vida. Fundada na cidade de Campo Largo, no Paraná, pela marca suíça Laufen, a Incepa iniciou a sua jornada como fabricante de pisos cerâmicos, e em 1976 passou a fabricar louças sanitárias. Em 1999 foi comprada pelo Grupo espanhol Roca, líder mundial no segmento de louças sanitárias, integrando o portfólio das marcas da Roca Brasil.

Estamos presentes no seu lar em cada momento, em cada fase, em cada nova conquista, oferecendo soluções completas para banheiros com amplo portfólio em louças, metais, móveis, banheiras, assentos sanitários e revestimentos para espaços residenciais e corporativos. Sempre trabalhamos para realizar sonhos, entender as diferentes realidades, criar a possibilidade de materializar seus desejos, pensando em soluções integradas que completem o seu lar e a sua história, afinal nós fazemos parte dela, e nos orgulhamos disso.

Incepa: seu lar, nossa história.

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 23 setembro 2019 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais