PORTINARI MY MOOD. ‘MEU JEITO DE SER E SENTIR’

O que mais combina com a sua personalidade: estilo moderno ou clássico? Praia ou cidade? Leitura em Kingdom ou um bom e tradicional livro de papel? Partindo de escolhas como essas, a Portinari lança o seu app Portinari My Mood, para que você crie seu mood board onde, quando e quantas vezes quiser. Usando como […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 12 setembro 2019 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

O que mais combina com a sua personalidade: estilo moderno ou clássico? Praia ou cidade? Leitura em Kingdom ou um bom e tradicional livro de papel? Partindo de escolhas como essas, a Portinari lança o seu app Portinari My Mood, para que você crie seu mood board onde, quando e quantas vezes quiser. Usando como base o portfólio da marca, é possível criar infinitos resultados e combinações surpreendentes, sempre levando em consideração as preferências escolhidas pelo usuário. “Na edição 2019 da EXPO REVESTIR lançamos uma versão especial do aplicativo para usarmos no evento e foi um enorme sucesso. Por isso, resolvemos desenvolver uma versão completa e atualizada com outros produtos do nosso portfólio”, comenta Francine Nuernberg, arquiteta da Portinari.

O principal objetivo do app Portinari My Mood é auxiliar especificadores e clientes finais a criarem seus boards. Formados por conjuntos de imagens, objetos e produtos, os mood boards ajudam a descobrir o estilo de decoração de cada pessoa e assim criar um conceito do projeto. Que tal descobrir o seu mood board hoje? O aplicativo está disponível para download para Androids e IOs.

Leia Mais: Mercado brasileiro registra aumento na busca por imóveis pequenos

Veja exemplos de mood boards:

mood board Bone White
mood board essential black
mood board Natural Honey
mood board Urban Brown
mood board Warm Gray
Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa, Cecrisa e Portinari é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, além de ser uma das maiores produtoras de revestimentos cerâmicos.

Com sede em São Paulo, possui 25 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da LD Celulose, por meio de joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.

Portinari
www.ceramicaportinari.com.br


Lilian Revestindo a Casa
Calendario 12 setembro 2019 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais