Milão 2018: Azulejos Zellige, uma Explosão de Cores

Pesquisando sobre as tendências de Milão vi um produto que não poderia deixar de  mostrar para vocês! São azulejos que foram tendências na feira, o nome da coleção é Zellige. Eles foram desenvolvidos em Marrocos  e são uma explosão de cores, estilo e design.

Em Milão esses lindos azulejos revestiram ambientes da Hérmes e o resultado foi incrível.

LEIA MAIS: 45 Inspirações Para Usar o Subway Tiles, o Azulejo do Metrô

E o interessante é que ao mesmo tempo que o maxi formatos, que são porcelanatos com formatos a partir de 120×120 até 300×150 vieram com uma forte tendência, percebo que os revestimentos pequenos como o azulejos subway, formatos 20×20 e 10×10 voltaram com força total em projetos de arquitetura e design de interiores.

LEIA MAIS: 9 Tendências de decoração para deixar sua casa um refúgio urbano

Conheça os azulejos Zellige e apaixone-se!

Milão 2018: Azulejos Zellige, uma Explosão de Cores Milão 2018: Azulejos Zellige, uma Explosão de Cores Milão 2018: Azulejos Zellige, uma Explosão de Cores Milão 2018: Azulejos Zellige, uma Explosão de Cores Cozinha com Frontão Revestido de Azulejo Cinza

O que vocês acharam?

Siga o Revestindo a  Casa nas Redes Sociais e fique por dentro de tudo que acontece no universo dos revestimentos!

Abraços!

Newsletter
Tags:
Avatar

Lilian Santos

Lilian Santos é colunista da Casa Vogue, formada em Design de Interiores e Marketing. Trabalha em lojas especializadas em revestimentos de alto padrão há 07 anos e já perdeu a conta de quantos projetos ela ajudou revestir. E como nesta área existem uma gama muito grande de materiais com especificações diferentes, nunca é uma tarefa fácil definir os acabamentos que irão no projeto. Então ela uniu todo amor que tem pela profissão e todo conhecimento técnico que adquiriu para criar o blog Revestindo a Casa e te ajudar nesse momento tão importante da sua obra.

Blog Comments
Avatar

Boa tarde iniciamos a produção dos Zellige no Brasil.
Estamos à disposição para maiores informações.
http://Www.admirato.com.br

Avatar

Olá Jefferson, obrigada!

Leave a Comment