Conheça os Revestimentos do Prêmio Casa Vogue Design!

Se tem algo que eu acho  importante é a valorização da nossa cultura brasileira! Seja na música, culinária, religião,  design e na arquitetura… E a equipe da Casa Vogue, após praticamente um ano de pesquisas sobre o universo do design brasileiro, mapeou os principais produtos, separando  em diversas categorias, como mobiliário, complementos e objetos usados […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 17 fevereiro 2017 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Se tem algo que eu acho  importante é a valorização da nossa cultura brasileira! Seja na música, culinária, religião,  design e na arquitetura…

E a equipe da Casa Vogue, após praticamente um ano de pesquisas sobre o universo do design brasileiro, mapeou os principais produtos, separando  em diversas categorias, como mobiliário, complementos e objetos usados na decoração de interiores, louças e metais, têxteis, luminárias, cozinhas estofados e revestimentos,  para criar a primeira edição do Prêmio Casa Vogue Design!

Você pode escolher suas peças favoritas,  em uma votação on-line que terá duas fases:  de 14 a 28 de fevereiro, você escolhe sua peça favorita em cada uma das 10 categorias. De 1 a 7 de março você faz sua aposta dentre as peças mais votadas da primeira fase.

Clique aqui para votar no seu preferido e conhecer o conceito de cada produto.

Eu amei os revestimentos que estão participando dessa premiação!  Veja abaixo:

BRASILIANA de RENATA RUBIM PARA OCA BRASIL

Conheça os Revestimentos do Prêmio Casa Vogue Design!

Linha Brasiliana

Eu sempre gostei  dos revestimentos da Oca Brasil, pela versatilidade na hora de compor. A linha Brasiliana tem muito disso, você consegue personalizar as cores, o fundo e montar composições lindíssimas misturando as peças da forma que quiser!

Veja mais fotos desse produto no Instagram da Oca Brasil, clicando aqui.

 GIARDINO DECOR DE PATRICIA LOCH ZANIVAN – CERÂMICA PORTINARI

Conheça os Revestimentos do Prêmio Casa Vogue Design!

Giardino Decor- Cerâmica Portinari / Conheça os Revestimentos do Prêmio Casa Vogue Design!

Impressões em HD é o que há de mais moderno no universo dos revestimentos cerâmicos! Porque você tem toda resistência e durabilidade do porcelanato  aliados a muita beleza!

O Giardino Decor tem esse aspecto de madeira escupida em alto relevo. O interessante é que pode ser usada em áreas molhadas, como banheiros e fachadas, sem se preocupar com manutenção.

LADRILHO METRO DA METRO ARQUITETOS PARA BRASIL IMPERIAL

Conheça os Revestimentos do Prêmio Casa Vogue Design!

Metro- Modelo Rizoma

Ladrilhos Hidráulicos é uma paixão dos brasileiros! Eu amo! E quando conheci essa coleção desenvolvido pelo Metro Arquitetos fiquei encantada por causa do estilo minimalista e os tons suaves. E o interessante é que você pode usar a sua imaginação na hora de paginar um ambiente lindo, misturando cores e modelos diferentes!

Conheça os modelos e cores disponíveis  >> https://goo.gl/6ceuoj

MORADA BRASILEIRA- RAÍZES- MARCELO ROSENBAUM E O FETICHE PARA POINTER

Conheça os Revestimentos do Prêmio Casa Vogue Design!

 Marcelo Rosenbaum é um poço de criatividade! E uma característica muito forte do seu estilo é  valorização da nossa cultura através de grafismos e cores utilizadas para criação de novos produtos.

Ele desenvolveu  uma coleção muito bacana de revestimentos no formato 30×60 e 60×60  chamada Raizes, inspirada em momentos marcantes da arquitetura brasileira.

Conheça a coleção completa >> https://www.pointer.com.br/linhas/raizes/

COBOGÓ VOTÚ DE ARTHUR CASAS PARA SOLARIUM

Cobogó Votú

“Criado pelo arquiteto Arthur Casas, o Cobogó Votú permite a circulação de ar sem abrir mão da privacidade, pois impede praticamente toda a visibilidade. A peça de revestimento cimentício pode ser usada em áreas externas e internas com sucesso.”

Veja mais imagens do produto >> https://goo.gl/KubhtI

Você já escolheu o seu preferido?

Não se esqueça de votar clicando aqui!

Abraços!

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 17 fevereiro 2017 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais