ABIMAD e ABCasa abrem calendário de feiras de decoração 2024

A ABIMAD acontece de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, no São Paulo Expo; e a ABCasa de 4 a 7 de fevereiro, no Expo Center Norte Está oficialmente aberto o calendário de eventos de decoração de 2024! Considerada a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina, a ABIMAD […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 31 janeiro 2024 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

A ABIMAD acontece de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, no São Paulo Expo; e a ABCasa de 4 a 7 de fevereiro, no Expo Center Norte

A ABIMAD deve receber 20 mil visitantes em 2024 (Foto: Cleber de Paula / Divulgação)

Está oficialmente aberto o calendário de eventos de decoração de 2024! Considerada a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina, a ABIMAD acontece de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, no São Paulo Expo. Logo em seguida, temos a ABCasa, mais voltada para negócios B2B da alta decoração, de 4 a 7 de fevereiro, no Expo Center Norte, também em São Paulo. 

ABIMAD’37

A ABIMAD’37 acontece novamente no São Paulo Expo (Foto: Cleber de Paula / Divulgação)

A Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração volta ao São Paulo Expo com a 37ª edição da ABIMAD. A feira reunirá os maiores nomes da indústria de mobiliário, acessórios e artigos de alta decoração para apresentar as novidades e as principais tendências que devem nortear o mercado neste primeiro semestre.

São mais de 138 expositores distribuídos em uma área de 43 mil m² e a expectativa é receber mais de 20 mil visitantes. A sala da imprensa terá a curadoria da revista Casa e Jardim e o Best in Show contará com as peças selecionadas por Thais Lauton, diretora de redação da revista. 

ABCasa Fair

A ABCasa Fair é voltada apenas para compradores com CNPJ ativo e profissionais do setor (Foto: Divulgação)

A Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas chega à 12ª edição da ABCasa Fair como a maior feira de negócios B2B da alta decoração da América Latina. Na última edição, realizada em agosto de 2023, a ABCasa Fair reuniu mais de 400 expositores. 

A 12ª edição da ABCasa Fair promete trazer inovação, inspiração e oportunidades de negócios nacionais e internacionais. Os interessados em participar podem fazer seu credenciamento online a partir de agora e garantir seu lugar. Por ser um evento voltado 100% para negócios, a feira recebe apenas compradores com CNPJ ativo e profissionais do setor. Para mais informações, acesse o site oficial da ABCasa.

Serviço

Feira ABIMAD – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração

Data: 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2024

Horário: de terça a quinta-feira, das 10h às 19h; e sexta-feira das 10h às 17h

Endereço: Rod. dos Imigrantes, s/n. Vila Água Funda, São Paulo – SP

Mais informações: abimad.com.br

ABCasa

Data: 4 a 7 de fevereiro de 2024 

Horário: domingo a terça-feira, das 10 às 20h. e quarta-feira das 10 às 17h 

Endereço: José Bernardo Pinto, 333. Vila Guilherme, São Paulo – SP

04 a 07 de fevereiro de 2024 

Mais informações: abcasafair.com.br/

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 31 janeiro 2024 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais