Casa Vogue Experience: programação, ingressos e tudo sobre o novo formato

2023 está chegando ao fim, mas ainda temos um último grande evento de decoração a comparecer: o Casa Vogue Experience. A 9º edição acontece entre os dias 21 e 26 de novembro, em um formato completamente diferente ao que estamos acostumados. Ao invés de uma moradia convencional, a mostra acontecerá na galeria térrea de um […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 14 novembro 2023 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Banner Save the date Casa Vogue Experience
2023 está chegando ao fim, mas ainda temos um último grande evento de decoração a comparecer: o Casa Vogue Experience. A 9º edição acontece entre os dias 21 e 26 de novembro, em um formato completamente diferente ao que estamos acostumados. Ao invés de uma moradia convencional, a mostra acontecerá na galeria térrea de um novíssimo edifício paulistano, o JFL 125, sede do Casa Vogue Living Market. 

Como não há cômodos tradicionais a serem ocupados com as principais tendências eleitas pela equipe de Casa Vogue, o grande salão com um pé-direito monumental abrigará ambientes conceituais, à moda dos cenários editoriais que a revista produz. Essa é uma oportunidade única para quem sempre teve curiosidade de entender os bastidores dessas imagens impressionantes. 

Casa Vogue Experience: Ambiente com sofá branco comprido, paredes amarelo claro, tapete geiométrico colorido.

Detalhes do living do Casa Vogue Experience 2022, que aconteceu em uma casa modernista, original dos anos 1950, no Jardim América. (Foto: Fran Parente / Divulgação)

O tema não poderia ser outro: Novas Perspectivas. “É a segunda vez que o evento não ocupa uma casa propriamente dita. Um imóvel feito como residência”, conta o diretor de conteúdo da Casa Vogue, Guilherme Amorozo. “Este é um lugar diferente, que precisa de novas abordagens para ser transformado. A atmosfera é de casa, mas ao mesmo tempo vamos trazer um novo olhar da Casa Vogue”, completa. 

CONFIRA: CERSAIE 2023: TENDÊNCIAS E LANÇAMENTOS BRASILEIROS APRESENTADOS NO EVENTO

Além de apresentar as últimas tendências em ambientes decorados do zero pela equipe da revista, o Casa Vogue Experience traz todos os anos uma programação repleta de palestras, talks e workshops com alguns dos maiores expoentes de decoração, design, arquitetura, arte, cultura, paisagismo, turismo, gastronomia, sustentabilidade, tecnologia e bem-estar do país. Confira alguns dos nomes já confirmados na programação! 

Banner Casa Vogue Experience com programação e horário

O Casa Vogue Experience 2023 acontece na Avenida Rebouças, 3084, em Pinheiros, e os ingressos já estão à venda. É possível adquirir o PASSAPORTE, por R$ 400, que permite acesso a todos os dias de evento (exceto workshops), ou o INGRESSO AVULSO, por R$ 100, que permite acesso ao evento apenas para o dia escolhido no ato da compra. 

Importante: a participação na grade de programação está sujeita a lotação e as vagas são preenchidas por ordem de chegada, então, cheguem cedo! Já os workshops devem ser adquiridos separadamente.

 

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 14 novembro 2023 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais