Sherwin-Williams apresenta experiências interativas em sua estreia na Haus Decor Show

Se você foi à Revestir, deve ter ouvido falar na Haus Decor Show. O evento acontece em paralelo à feira de revestimentos, entre os dias 14 e 17 de março, e reúne os principais nomes dos setores de tintas, vernizes, iluminação e automação residencial. E é claro que a Sherwin-Williams trouxe atrações à altura da […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 16 março 2023 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Sherwin-Williams apresenta experiências interativas em sua estreia na Haus Decor Show

Se você foi à Revestir, deve ter ouvido falar na Haus Decor Show. O evento acontece em paralelo à feira de revestimentos, entre os dias 14 e 17 de março, e reúne os principais nomes dos setores de tintas, vernizes, iluminação e automação residencial. E é claro que a Sherwin-Williams trouxe atrações à altura da ocasião! 

Super dinâmico, o estande da marca localizado na Haus Decor Show, foi desenvolvido para proporcionar experiências envolventes e apresentar, além dos lançamentos, os produtos já consolidados no mercado. 

Uma das ativações é o Espaço Interativo Colormix, uma experiência imersiva com quatro ambientes instagramáveis. Perfeitos para tirar fotos, eles trazem as referências utilizadas na escolha das 40 cores tendência do ano. 

Para participar da experiência, chegando ao stand, o visitante será direcionado à Experiência Colormix 2023. O percurso permite a entrada de grupos de até 10 pessoas por vez e leva em torno de 15 minutos, incluindo tempo para fotos e vídeos.

Sherwin-Williams apresenta experiências interativas em sua estreia na Haus Decor Show

Uma outra ação será o Espaço Meu Caminho, dedicado à cor do ano, que funcionará como uma continuação da Websérie, que vem acontecendo no Instagram da marca. Já a Casa Interativa tem como objetivo transportar os visitantes para uma loja de bairro, dessas que despertam a memória afetiva e muita nostalgia. Que delícia conhecer os produtos da marca nessa ambientação especial, idealizada por Chris Campos e Karina Vargas!

Pedro Franco, mais uma vez, une-se à marca, e apresenta um ambiente que mescla a paleta desenvolvida em parceria e um preview do Salone del Mobile de Milão, que acontece de 18 a 23 de abril, em uma exposição para inspirar e provocar através de uma linguagem underconstruction.

 Achou pouco? Os visitantes ainda poderão acompanhar os Talks SW, com convidados diversos sobre temas relacionados à arquitetura e design, incluindo tendências de cor. Confira a programação atualizada no Instagram @sherwinwilliamsbr.

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 16 março 2023 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais