Lorenzetti traz soluções completas para o banheiros e cozinhas na Expo Revestir 2023

Se você ainda acha que a Lorenzetti é uma marca de chuveiros e duchas, está na hora de se atualizar! Especializada em utensílios para banheiros e cozinhas, a marca oferece um extenso portfólio de metais sanitários e, na Expo Revestir 2023, apresenta soluções completas para banheiros e cozinhas, com opções de bacias, cubas, purificadores de […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 15 março 2023 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Se você ainda acha que a Lorenzetti é uma marca de chuveiros e duchas, está na hora de se atualizar! Especializada em utensílios para banheiros e cozinhas, a marca oferece um extenso portfólio de metais sanitários e, na Expo Revestir 2023, apresenta soluções completas para banheiros e cozinhas, com opções de bacias, cubas, purificadores de água e torneiras monocomando. 

Confira os principais destaques a seguir! 

Acqua Century Digital e Eletrônico

Acqua Century Digital, Branco com Cromado, da Lorenzetti (Foto: Divulgação)

É claro que começaremos com as novidades na categoria de duchas e chuveiros elétricos. Com um estilo moderno e soditicado, a linha Acqua Century está disponível na versão Digital nas cores branco com cromado e preto com cromado, e na versão Eletrônica nas cores preto e branco.

O Acqua Century Digital possui um display com diversas funções que oferecem ao usuário uma experiência única de banho. Com apenas um toque, é possível escolher a temperatura ideal ou acionar um timer, que fica piscando ao atingir 8 minutos de banho, permitindo o uso racional da água. Para o consumo consciente de energia elétrica, o chuveiro ainda dispõe de um gráfico de barras que indica o nível de potência que o produto está consumindo para aquecer a água. 

O Acqua Century Eletrônico, por sua vez, permite a escolha gradual e precisa da temperatura por meio do botão seletor presente no console.  

Bacia Loren Lead 

Bacia Loren Lead, da Lorenzetti, ambientada (Foto: Divulgação)

As bacias são outro carro-chefe da marca e ganham destaque no stand da Expo Revestir. Com design minimalista, o novo modelo Loren Lead tem a base totalmente carenada, resultando em uma peça mais elegante e funcional. 

 A bacia Loren Lead acompanha caixa com acionamento Duo Flow, com opção de 3 e 6 litros e capacidade para economizar até 50% do consumo de água. O fluxo de descarga de anel fechado possui sistema Master Jet, jato adicional superior que proporciona melhor escoamento e lavagem das paredes internas da bacia. O produto ainda acompanha kit com solução completa para instalação. 

Cubas de apoio

Cuba de apoio, da Lorenzetti, ambientada (Foto: Divulgação)

Para harmonizar facilmente com seus metais sanitários, a Lorenzetti oferece ainda uma linha super versátil de cubas de apoio. São 8 modelos diferentes, nos formatos redondo, quadrado, retangular e oval, ideais para espaços contemporâneos e que valorizam cada detalhe.

CONFIRA: NOVIDADES LORENZETTI: CHEGAM AO MERCADO TORNEIRAS COM ACABAMENTO ROSE GOLD

 Cuidadosamente pensadas para garantir a sofisticação e a praticidade, as peças apresentam bordas finas e delicadas. O interior das cubas é fluido, sem cantos retos, característica que evita respingos e o acúmulo de sujeira, facilitando a limpeza, pois a água flui naturalmente ao centro.

A elegante e moderna cuba oval modelo OA-02, uma das novidades deste ano, apresenta design exclusivo, composto por um leve detalhe assimétrico em relevo, que contorna a peça suavemente e valoriza seu formato.

Purificador Acqua Class 

Purificador Acqua Class com Monocomando, da Lorenzetti (Foto: Divulgação)

Cozinhas e varandas gourmet pedem metais sofisticados, além de acesso à água pura e cristalina, própria para o consumo. Unindo funcionalidade e estética, a Lorenzetti oferece o Purificador com Torneira de Metal Acqua Class, que garante o tratamento da água, enquanto valoriza o ambiente.

 O visual arrojado é resultado das linhas retas e harmônicas, mas o ponto alto do produto é a sua praticidade, com as duas saídas de água na mesma bica. O acionamento acontece a partir de um registro único que controla a saída da água, purificada ou natural, com a economia e a praticidade do mecanismo ¼ de volta. 

 O Acqua Class está disponível em três versões: mesa, parede e monocomando, que permite a seleção da temperatura da água no mesmo registro e a partir de um único acionamento.

 Monocomando Loren Loft Inox 

Monocomando Loren Loft Rose Gold, da Lorenzetti (Foto: Divulgação)

Outra opção para quem procura uma solução para água filtrada na cozinha é a o monocomando Loren Loft Inox. O mecanismo de acionamento dupla função permite a escolha entre a água filtrada ou quente e fria, em uma única haste de comando. Assim, ao movimentar a manopla para frente, a água filtrada é liberada, enquanto para o lado aciona o controle de temperatura e vazão da água. 

Além da sensação de conforto, a água quente dá agilidade ao lavar a louça por facilitar a remoção de gordura. Nesse caso, é necessário ter algum sistema de aquecimento, seja elétrico, a gás ou solar. Para obter água filtrada no monocomando é recomendada a instalação de um filtro de ponto de uso Loren Acqua, embaixo da pia, que não compromete o design do produto e do projeto, pois não fica exposto na bancada. 

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 15 março 2023 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais