5 principais lançamentos da Eucatex na Expo Revestir 2023

Uma das maiores marcas de revestimentos, painéis de MDF e MDP, laminados, vinílicos, portas, divisórias e tintas do país, a Eucatex não poderia ficar de fora da Expo Revestir 2023. Este ano, a marca traz grandes lançamentos para o mercado, além de novos padrões, formatos e coleções de produtos que já pertencem ao catálogo.  Na […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 07 março 2023 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Uma das maiores marcas de revestimentos, painéis de MDF e MDP, laminados, vinílicos, portas, divisórias e tintas do país, a Eucatex não poderia ficar de fora da Expo Revestir 2023. Este ano, a marca traz grandes lançamentos para o mercado, além de novos padrões, formatos e coleções de produtos que já pertencem ao catálogo. 

5 principais lançamentos da Eucatex na Expo Revestir 2023

Hall com Ripado Eucatex Freijó Âmbar, piso laminado New Elegance Freijó Âmbar e porta Eucadoor Frisada Tivoli (Foto: Eucatex / Divulgação)

Na linha de pisos laminados, o Castanho Terracota e o Elmo Natural são as novas tonalidades para a linha Prime. Na área de pisos vinílicos, o destaque fica por conta do novo formato quadrado, de 91,4 x 91,4 cm. Nos padrões, os lançamentos da linha Basic e Working trazem mais opções que imitam pedras naturais, tendência na temporada. No segmento de MDF, a Eucatex traz para esta edição a Coleção Origens, inspirada na natureza brasileira, e a Linha Matt Soft, com acabamento fosco e toque aveludado. 

E, para os arquitetos e designers de interiores que vão à feira atrás de novidades fresquinhas, a Eucatex não deixa a desejar. Confira a seguir 5 lançamentos imperdíveis da marca para este ano!  

  1. Eucatex Porcelanato

5 principais lançamentos da Eucatex na Expo Revestir 2023

Ambiente traz opções de Porcelanato Eucatex das linhas Cementi e Metalli, padrões Arizona White e Bronzo (Foto: Eucatex / Divulgação)

Entre os destaques, está a nova marca Eucatex Porcelanato, anunciada em setembro de 2022. O produto chega ao mercado trazendo a expertise em reproduzir padrões e texturas com fidelidade, além de toda a qualidade e confiança. 

A marca possui seis linhas: Marmi, Pietre, Cementi, Metalli, Legno e Legno Rustici. No portfólio, há opções com acabamentos acetinado, polido, texturas rústicas e a tecnologia italiana Tracer, que agrega um design mais realista aos padrões madeirados.

  1. Porta Lacca Acetinada

5 principais lançamentos da Eucatex na Expo Revestir 2023

Porta Lacca Acetinada no padrão Grafite (Foto: Eucatex / Divulgação)

Outro lançamento é a Porta Lacca Acetinada. O produto une praticidade e efeito decorativo, e está disponível nos padrões Branco, Preto, Grafite e Arenas. No estande da marca na Revestir, também estão expostos os Kits Portas Eucadoor, em vários acabamentos e soluções para paredes em drywall e em alvenaria. 

  1. Divisórias piso-teto Novitá Pró

Divisória Novitá Pró no padrão Lâmina Naturalle em harmonia com o piso vinílico Eucafloor Working (Foto: Eucatex / Divulgação)

No segmento de divisórias, a Eucatex traz à Revestir a Novitá Pró, uma evolução da divisória apresentada em 2022. Os painéis de grandes dimensões, com 2,7 m de altura, apresentam a solução junta seca, proporcionando uma conexão interna quase imperceptível. 

A Novitá Pró pode ser utilizada para separar ambientes, revestir paredes, trabalhos de home staging e estruturação de cabeceira, painéis para a TV, meia-paredes, e o que mais a criatividade permitir. 

  1. Rodapé Acqua New reciclável e sustentável

5 principais lançamentos da Eucatex na Expo Revestir 2023

Rodapé Acqua New no padrão Raízes Lâmina Natural combinado ao piso laminado Gran Elegance Belmonte (Foto: Eucatex / Divulgação)

A Eucafloor, marca de pisos laminados, vinílicos e rodapés da Eucatex, traz como grande lançamento o Rodapé Acqua New. 100% sustentável, ecológico e reciclável, o rodapé é produzido a partir de finas partículas de madeira de eucalipto, cultivado em florestas certificadas com os selos FSC de Cadeia de Custódia e de Manejo Florestal. 

CONFIRA: GRUPO EUCATEX LANÇA MARCA DE PORCELANATOS

A alta tecnologia aplicada ao processo une essas finas partículas de madeira ao PVC, resultando no WPC (Wood Polymer Compositor), um material à prova d’água, sustentável, durável, imune a cupins e que dispensa pintura.

  1. Ripados Eucatex
5 principais lançamentos da Eucatex na Expo Revestir 2023

Quarto com Ripado Eucatex no padrão Noce Oro, piso laminado Prime Click Noce Oro e  MDF Dunas Matt Soft, da Coleção Origens (Foto: Eucatex / Divulgação)

Por último, mas não menos importante, a grande novidade da Eucatex para esta edição da Revestir é a linha Ripados Eucatex, disponível em peças e em painéis. O revestimento é recomendado para paredes e tetos, permitindo criar detalhes decorativos e inúmeras combinações. 

Na versão em painéis, possui dimensões 1,2 x 2,75 m, com instalação rápida e fácil. Já na versão em peças, tem 0,55 x 2,7 m, e a instalação é feita por meio do encaixe macho-fêmea, com resultado perfeito. Os ripados são indicados para todos os tipos de ambientes internos e secos, residenciais e corporativos, com exceção de salas de procedimento, sacadas e imóveis litorâneos.

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 07 março 2023 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais