Codda Grupo traz a marca alemã Bette para o Brasil 

Especialista em banheiras, cubas e piso de box produzido em aço titânio vitrificado chega para ampliar portfólio de marcas premium para banheiros e lavabos Especializado em materiais hidráulicos de acabamento premium no Brasil, o Codda Grupo conecta indústrias a clientes com um portfólio de grifes altamente renomadas mundialmente. E acaba de trazer para o mercado brasileiro a […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 12 dezembro 2022 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Especialista em banheiras, cubas e piso de box produzido em aço titânio vitrificado chega para ampliar portfólio de marcas premium para banheiros e lavabos

Especializado em materiais hidráulicos de acabamento premium no Brasil, o Codda Grupo conecta indústrias a clientes com um portfólio de grifes altamente renomadas mundialmente. E acaba de trazer para o mercado brasileiro a luxuosa marca alemã Bette, especialista em produtos de banheiro feitos em aço titânio vitrificado.

Codda Grupo traz a marca alemã Bette para o Brasil 

Criada em 1952, a Bette optou pelos materiais naturais de aço e vidro e os combinavam para fazer um esmalte de aço altamente resistente, sustentável e higiênico. Isso porque utiliza em seu processo de fabricação chapas de aço titânio moldadas sob alta pressão e acabamento com revestimento fino de vidro, um composto livre de poros, característica que garante durabilidade e higiene para as peças. E, por isso, é utilizado em banheiras, piso de box (base de chuveiro) e lavatórios (cubas).

CONFIRA: 20 BANHEIROS COM ESTILO INDUSTRIAL PARA SE INSPIRAR

Os processos de montagem da Bette combinam técnicas de produção industrial de alta tecnologia com fabricação sob medida. A marca oferece mais de 600 tipos de modelos diferentes de produtos, disponíveis em mais de 400 cores.

Codda Grupo traz a marca alemã Bette para o Brasil 

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 12 dezembro 2022 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais