11ª DW! Semana de Design de São Paulo acontece em setembro e tem nove distritos confirmados

De 04 a 11 de setembro, São Paulo receberá a 11ª edição da DW! Semana de Design de São Paulo, um dos maiores festivais urbanos do segmento no mundo. São esperados mais de 300 eventos, realizados por 100 expositores, em diversas regiões da capital paulistana.  CONFIRA: SEMANA DE DESIGN DE MILÃO: CONFIRA OS PRINCIPAIS DESTAQUES […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 02 agosto 2022 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:
11ª DW! Semana de Design de São Paulo acontece em setembro e tem nove distritos confirmados

A DW! Semana de Design de São Paulo reúne expositores de design de todo o país (Foto: Divulgação)

De 04 a 11 de setembro, São Paulo receberá a 11ª edição da DW! Semana de Design de São Paulo, um dos maiores festivais urbanos do segmento no mundo. São esperados mais de 300 eventos, realizados por 100 expositores, em diversas regiões da capital paulistana. 

CONFIRA: SEMANA DE DESIGN DE MILÃO: CONFIRA OS PRINCIPAIS DESTAQUES BRASILEIROS

A Semana de Design de São Paulo acontece no formato híbrido, com eventos presenciais e digitais, incluindo exposições, instalações, palestras, tours, talks, seminários, dentre outros. Os eventos podem ser abertos ao público em geral ou apenas para convidados, pagos ou gratuitos. 

11ª DW! Semana de Design de São Paulo acontece em setembro e tem nove distritos confirmados

Em 2022, a DW! Semana de Design de São Paulo organizou 344 eventos presenciais e digitais, seguindo os protocolos de segurança da pandemia (Foto: Divulgação)

As atividades da DW! estão distribuídas em distritos de design e hubs, na capital paulistana. Lojas, museus, instituições de ensino, shoppings, praças, galerias de arte, pavilhões de exposição e outros locais receberão os eventos. Os 9 distritos já confirmados pelo festival são:

  • Alameda Gabriel Monteiro da Silva
  • D&D Shopping
  • Jardins e Região Sul
  • Vila Madalena, Pinheiros e Região Oeste
  • Shopping Cidade Jardim
  • Centro, Paulista e Higienópolis
  • Região Norte e Shopping Lar Center
  • Região Leste
  • Distrito “Digital” (eventos apenas online)

Idealizada pelo empresário Lauro Andrade e realizado anualmente desde 2012, a DW! teve como inspiração a Milano Design Weeek e o London Design Festival. O festival tem como propósito mostrar o quanto o design é essencial no dia a dia das pessoas e da sociedade, com destaque à brasilidade. 

Em sua 10ª edição no ano passado, ainda com as restrições impostas pela pandemia, o festival teve os melhores números de sua história: 10 distritos, 344 eventos (presenciais e online) e 115 expositores. 

A programação oficial detalhada você confere no site do festival, www.designweekend.com.br, a partir de 22 de agosto.

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 02 agosto 2022 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais