CASACOR São Paulo 2022 acontece no Conjunto Nacional de julho a setembro

Está prestes a começar um dos meus eventos favoritos de decoração! A CASACOR São Paulo abre ao público geral na próxima terça-feira, dia 5 de julho, e se estende até 11 de setembro. Celebrando 35 anos, esta edição comemorativa tem o tema “Infinito Particular” e ocupa o coração de São Paulo: o Conjunto Nacional, na […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 27 junho 2022 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:
CASACOR São Paulo 2022 acontece no Conjunto Nacional de julho a setembro

Sediada no Conjunto Nacional, a CASACOR São Paulo promete ser um show de arquitetura (Foto: Ulisses Agnelli/CASACOR/Divulgação)

Está prestes a começar um dos meus eventos favoritos de decoração! A CASACOR São Paulo abre ao público geral na próxima terça-feira, dia 5 de julho, e se estende até 11 de setembro. Celebrando 35 anos, esta edição comemorativa tem o tema “Infinito Particular” e ocupa o coração de São Paulo: o Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. 

O tema deste ano faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos. Os curadores, amparados pelas tendências mundiais, convidam os profissionais da mostra a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual; a harmonia, o equilíbrio e o conforto.

CONFIRA: INFINITO PARTICULAR: TEMA DA 35ª EDIÇÃO DA CASACOR

CASACOR São Paulo 2022 acontece no Conjunto Nacional de julho a setembro

Os brises do Conjunto Nacional prometem ser um espetáculo à parte nos ambientes planejados pelos profissionais convidados (Foto: Ulisses Agnelli/CASACOR/Divulgação)

Estou ansiosa para ver a acomodação de estúdios e lofts, ilhas de bem-estar e operações de restaurante, bar e café em um espaço tão emblemático da arquitetura moderna. Para quem não conhece, o Conjunto Nacional é considerado um dos principais marcos arquitetônicos da capital paulistana, projetado há 63 anos pelo arquiteto David Libeskind. 

Com mais de 10.000 m² de área construída e muita história, a mostra irá ocupar o mezanino do complexo, com seus brises incríveis e terraço aberto, que já abrigou o restaurante Fasano na cidade. O planejamento do evento conta ainda com a consultoria do escritório FGMF. 

CONFIRA: 10 AMBIENTES APAIXONANTES DA CASACOR RIO PARA SE INSPIRAR!

Em 2021, a mostra aconteceu em um modelo híbrido, com a retomada após pandemia do coronavírus, e ocupou o Parque Mirante, espaço de eventos anexo ao Allianz Parque, com 56 ambientes. Assim como no ano passado, aqui no Revestindo a Casa, você irá conferir em primeira mão a cobertura completa da mostra!

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 27 junho 2022 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais