FEICON: feira reúne expositores de construção civil e arquitetura

Algumas semanas após a Revestir, é hora de mergulhar novamente nos principais lançamentos durante a FEICON. Em sua 26° edição, o evento marca o início do calendário da construção civil no Brasil. Serão mais de 700 marcas expositoras divididas entre acabamentos, instalações, estruturas e externos.  Considerada referência como plataforma de relacionamento, conhecimento e inspiração, a […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 30 março 2022 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

A FEICON 2022 reunirá presencialmente mais de 700 expositores no São Paulo Expo (Foto: FEICON / Divulgação)

Algumas semanas após a Revestir, é hora de mergulhar novamente nos principais lançamentos durante a FEICON. Em sua 26° edição, o evento marca o início do calendário da construção civil no Brasil. Serão mais de 700 marcas expositoras divididas entre acabamentos, instalações, estruturas e externos. 

Considerada referência como plataforma de relacionamento, conhecimento e inspiração, a FEICON é perfeita para quem busca novos contatos, fortalecer negócios ou criar conteúdo. Este ano, a feira acontece no São Paulo Expo, entre os dias 29 de março e 1º de abril, das 10 às 20h. 

Registro da FEICON 2019, última edição realizada presencialmente antes do início da pandemia de coronavírus (Foto: FEICON / Divulgação)

Sabemos que um dos setores que mais se beneficiou com o aumento das reformas durante a pandemia foi o de revestimentos e cerâmicas. Uma das atrações do evento é justamente a Casa Cerâmica. Feita com alvenaria estrutural cerâmica modular e racionalizada, ela é 30% mais econômica que o concreto, finalizada em menos tempo e com menor desperdício, configurando uma obra muito mais limpa. 

A programação do evento, disponível aqui, conta ainda com encontros, simpósios e debates de extrema relevância para apresentar os desafios e oportunidades do setor, liderados por especialistas e instituições de referência no mercado. Para participar, basta fazer o credenciamento neste link

 

FEICON

Data: 29 de março a 1º de abril

Horário de funcionamento: terça à sexta, das 10 às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, Km 1,5. Água Funda, São Paulo

 

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 30 março 2022 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais