Eucatex lança marketplace na Expo Revestir 2022

Iniciativa faz parte dos planos de expansão digital da marca e é pioneira no segmento de pisos Desenvolver produtos de qualidade, a partir de fontes responsáveis que atendam às diferentes necessidades de seus consumidores, é um compromisso assumido pela Eucatex há sete décadas. Por isso, a marca dá mais um importante passo em oferecer soluções […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 21 fevereiro 2022 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Iniciativa faz parte dos planos de expansão digital da marca e é pioneira no segmento de pisos

Desenvolver produtos de qualidade, a partir de fontes responsáveis que atendam às diferentes necessidades de seus consumidores, é um compromisso assumido pela Eucatex há sete décadas. Por isso, a marca dá mais um importante passo em oferecer soluções completas para seus clientes e parceiros, lançando seu marketplace na Expo Revestir 2022, um modelo de negócios que é pioneiro no segmento de pisos.

A iniciativa faz parte do plano de expansão digital da companhia e dá início às operações na cidade de São Paulo, disponibilizando inicialmente produtos da marca Eucafloor, composta por pisos laminados e LVT, rodapés e acessórios de instalação, além de todo o portfólio da Tintas Eucatex, com tintas acrílicas, esmaltes, vernizes, complementos, etc. 

Coordenadora do projeto, a especialista em e-commerce e marketplace, Caroline Santo, explica que o objetivo é colocar os parceiros dentro do universo digital. “A Loja Eucatex, como nomeamos o nosso marketplace,  potencializa o acesso e permite que pequenas e médias revendas atuem no mercado online, disponibilizando uma estrutura de e-commerce sem custo operacional para o lojista”.

O projeto da Loja Eucatex visa capacitar as revendas parceiras para a venda online em um canal oficial e de credibilidade, em um ambiente seguro e com alta visibilidade, que reúne cerca de 1 milhão de acessos ao ano e 65 mil visitas por mês, vindos organicamente do Google.

“Queremos ajudar o nosso lojista a se modernizar, preparando-o para as vendas online. No marketplace da Eucatex, o parceiro não estará competindo com várias marcas e categorias de produto, pois se trata de um canal segmentado, com  itens exclusivos do nosso portifólio”, comenta Caroline.

Para os consumidores, além da comodidade de encontrar as revendas especializadas mais próximas de seu endereço, ainda há as opções de entrega em casa ou retirada em loja.

A primeira etapa, lançada durante a Expo Revestir, contempla os produtos Eucafloor e Tintas Eucatex disponíveis na capital paulista. Ao longo dos próximos meses, a ideia é que outros itens do variado portfólio da Eucatex sejam incorporados ao marketplace.

Para fazer parte da Loja Eucatex é necessário possuir produtos Eucafloor ou Tintas Eucatex em estoque e entrar em contato pelo e-mail lojaeucatex@eucatex.com.br.

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 21 fevereiro 2022 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais