Eventos da semana: duas feiras de decoração para lojistas, arquitetos e decoradores

Quem gosta de decoração ou trabalha com isso, vai pirar na programação de eventos desta semana! Dando início à maratona de feiras que amamos, a 33º edição da ABIMAD (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) acontece de 1 a 4 de fevereiro. Logo em seguida, de 5 a 8 de fevereiro, temos […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 31 janeiro 2022 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Quem gosta de decoração ou trabalha com isso, vai pirar na programação de eventos desta semana! Dando início à maratona de feiras que amamos, a 33º edição da ABIMAD (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) acontece de 1 a 4 de fevereiro. Logo em seguida, de 5 a 8 de fevereiro, temos a ABUP (Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes), com a feira Decor Show, ambas em São Paulo. 

A ABIMAD é a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios. O evento é destinado, principalmente, a lojistas e compradores, com mais de 120 expositores em 50 mil m², do São Paulo Expo. 

A entrada é gratuita, mas limitada a lojistas de móveis e objetos de decoração, arquitetos, designers, decoradores e imprensa, devidamente credenciados. Para fazer o credenciamento, basta acessar o site. Para se programar, a feira acontece de terça a quarta-feira, das 10 às 19h; e no sábado, das 10h às 17h.

Já a ABUP é uma associação sem fins lucrativos, formada por empresas que atuam neste segmento de casa e decoração. Este evento é mais voltado para quem procura itens de mesa posta, têxteis, objetos decorativos, presentes, utilidades domésticas, artesanato e design. 

 

A ABUP também é gratuita e permite o credenciamento de lojistas do segmento, supermercados, shoppings centers, decoradores, designers e paisagistas, no site. A feira acontece no Pro Magno Centro de Eventos, de sábado a segunda-feira, das 10 às 19h, e terça-feira, das 10 às 17h. 

 

Seguindo o protocolo do setor de Feiras Comerciais e Congressos e a recomendação da Organização Mundial da Saúde, ambos os eventos exigirão a apresentação do comprovante vacinal da covid-19, físico ou digital. Também será aferida a temperatura na entrada, é obrigatório o uso de máscaras e respeitar o distanciamento indicado.

 

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 31 janeiro 2022 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais